Ele é um mestre da arte! Ele faz desenhos usando uma máquina de escrever.

  • Compartilhar Isso
Joly Kane

A arte é muito variada e cada pessoa pode criar algo inspirador de formas muito diferentes, mas há quem encontre formas de inovar cada vez mais e continuar a criar obras maravilhosas, como James Cook, um rapaz britânico de 23 anos, que todos os dias melhora a sua técnica de desenho usando nada mais e nada menos do que uma máquina de escrever.

James é estudante de arquitetura e em seu primeiro ano de graduação descobriu Paul Smith, um homem que fazia o mesmo tipo de desenho, foi quando chamou sua atenção e desde os 18 anos não parou de melhorar e criar novas obras de arte.

São obras fascinantes.

Cook comprou mais de 20 máquinas de escrever, que embora tenham perdido popularidade e ninguém as utilize agora, são a sua ferramenta de trabalho, e embora ele só possa criar desenhos com tinta preta e vermelha, são lindas.

Este rapaz desenha de uma forma precisa e encantadora, e as suas obras incluem obras arquitectónicas, pessoas, natureza e animais de estimação, todas elas merecendo ser reconhecidas.

Tem melhorado e encanta milhares

James acredita que aprender a desenhar com uma máquina de escrever é como aprender uma nova língua, e diz que no início seu trabalho era rude e descuidado, mas ele não desistiu e continuou a melhorar até atingir o nível em que está agora.

Ele normalmente leva entre 9 e 30 horas com cada desenho que faz, e embora ele só possa usar um tamanho de papel (A4 padrão), ele conseguiu fazer uma pintura de 4ft por 3ft, que é sem dúvida o maior desenho que ele já fez.

Ele tem actualmente uma exposição de arte no Reino Unido, que é onde alguns dos seus melhores trabalhos podem ser encontrados, mas para lhe dar uma amostra do seu dom especial, estes são apenas alguns dos trabalhos que ele tem feito.

Manhattan parece muito anos oitenta

Fãs de Dr. Who vai adorar ver Jenna Coleman

Ele é preciso em cada uma das suas criações.

E você pode desenhar qualquer coisa.

Como o seu melhor amigo de infância.

E transportá-lo para qualquer parte do mundo.

Olá eu sou um bom escritor de texto