Blog

Domingos que falam de sábados!♡


Novo zine: Conselhos Amorosos!

Quem lembra da sessão “Conselhos Amorosos” aqui do blog? As perguntas amorosas que vocês me mandavam por cartinha e as respostas loucas que eu dava entre um drink e outro viraram um zine maravilhoso com textos inéditos sobre autoestima e relacionamentos. A novidade é que esse zine é 100% online, disponível apenas na versão e-book,…

O glamour do Jaguar Bar

O Jaguar Bar (@jaguar.bar.sp) fica em um prédio antigo no centro, parece ter sido inaugurado há pouco e tem uma decor toda rosa, meio vintage e moderninha – me diz se tem algum lugar nessa cidade que seja mais xuxu que esse? E essa gin tônica lindíssima? Tô louca pra ir! Quem já foi e…

Pausa no 89°C Coffee Station

Lugares novos pra comer em São Paulo? >> Quem mora em SP sabe que é assim: toda hora tem um lugar novo pra conhecer mas a gente insiste em ir SEMPRE nos mesmos, né? Hahaha 😂 Então vou falar um pouco sobre alguns lugares que eu ainda não fui mas que morro de vontade de…

São Paulo pras minas!

Oie! Depois de postar muito sobre São Paulo no meu insta @vamospravenus decidi começar uma nova página do zero, o Mapa das Minas (@_mapadasminas), pra gente poder falar a vontade de todas coisas babadeiras que essa cidade tem pra oferecer e que vão além do combo MASP + Ibira + Praça Pôr do Sol (que aliás é…

Não se cobra!

Estou voltando-novamente-mais-uma-vez-agora-é-sério. Amigas, com esse negócio de quarentena y crise y coronaváirus tá bem difícil ficar em casa sem surtar, né? Minha sorte é que eu tenho muitos projetos doidos na minha cabeça e passado a maioria dos dias envolvida com as minhas criações e tirando meus planos do papel (aqueles que dá pra tirar).…

Mãe?

Esses dias recebi uma ligação-trote dessas que a pessoa liga chorando, fingindo que foi sequestrada e te chamando de mãe. Não consigo mensurar o que senti na hora, raiva, tristeza, medo, realmente na minha idade eu já poderia ser mãe e estar com a vida muito mais encaminhada. Minha mãe, minha vó e minha tia…

Slow Bloggin mode ON

>> Comecei meu blog por amor, porque sempre adorei me expressar através da escrita e das minhas ilustrações (que muitas vezes até saem meio estranhas, mas é uma estranheza que eu gosto, hihi). Até que chegaram os “vilões” da internet (que na verdade não são tão vilões assim, depende do quanto você sabe lidar com…

Cadê vocês?

Eu fiquei um tempo fora do ar aqui no blog e como sou uma blogueira muito desnaturada, acabei deixando muita gente que me acompanhava por aqui, gente que amava tudo o que eu escrevia. Onde vocês estão agora? Sugiro que as seguidoras mais apaixonadas se manifestem pra eu saber que vocês estão me acompanhando!! <3…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog!

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.


Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s