Blog

Se beber não redija!



San Pabla mexe com as nossas emoções

San Pabla é uma cidade que mexe com as nossas emoções, dá uns tapas na nossa cara e uns refrescos depois pra compensar, né? Lembro do dia em que eu tava andando em Pinheiros, muito corrida pra pegar o metrô e encontrar uma amiga. Eu tinha feito um curso que passou do horário naquele dia…

5 Rituais para o fim da noite

Estar em San Pabla é estar exausta, né amiga? Apesar de encontrarmos restaurantes incríveis, spas para descansar as costas que já tão travando aos 30 & outros lugares muito charmosos, convenhamos: SP não é uma cidade que estimula a nossa potência feminina. O feminino é ligado à natureza, ao orgânico, ao tempo de plantar e…

Torta de climão: o dia em que almocei com desconhecidos em SP

Amiga, contei da vez em que eu fui almoçar com desconhecidos aqui em san Pabla? HAHA, foi na Vila Olímpia, ano passado. Eu tava numa reunião e decidi almoçar em um restaurantinho ali perto mas pensa num bairro que FERVE em horário de almoço comercial – cê conhece o esquema, né?  Achei um bistrôzinho para…

Como fazer amigas na vida adulta?

Quando você é “xóven” e tá na escola ou na faculdade é muito fácil fazer amigas, né? Você tá sempre em contato com muitas pessoas, conhecendo gente nova todos os dias e é só mandar um: “nossa, também adoro essa banda!” – e pronto, tá feito, é como se vocês se conhecessem desde os 12…

Sinto falta da cidade!

Sinto falta da cidade! De andar pelas ruas esburacadas e cair na frente de todo mundo (sim, isso aconteceu na Vila Olímpia e ninguém me ajudou, porque lá as pessoas parecem ocupadas demais para isso), de pegar metrô lotado mesmo que num domingo de manhã e até do cheirinho de esgoto na Marginal – mentira,…

De onde vem a inspiração?

Esses dias eu sentei para escrever para o #LOBASDACIDADE mas não baixou absolutamente nenhuma inspiração.  Fiz um café, enrolei um pouco, nada. Peguei o celular para ver alguma coisa que esqueci o que era e acabei no feed inicial do Instagram, rolando & rolando para baixo. Brinquei com a RRRUUU (minha gatinha que vocês já…

Não me falaram que 29 é a pior idade que dá pra ter

Porque com 29 você não tem mais 19, podendo disfarçar toda a sua imaturidade com um pó da Vult e um estágio numa empresa famosinha mas também não tem a vida feita, combo família+filhos+carreira+fritas (ou chá de hibisco) que as pessoas têm (ou esperam ter) aos 39. Com 29 você já sabe o que é…

Novo zine: Conselhos Amorosos!

Quem lembra da sessão “Conselhos Amorosos” aqui do blog? As perguntas amorosas que vocês me mandavam por cartinha e as respostas loucas que eu dava entre um drink e outro viraram um zine maravilhoso com textos inéditos sobre autoestima e relacionamentos. A novidade é que esse zine é 100% online, disponível apenas na versão e-book,…

Não se cobra!

Estou voltando-novamente-mais-uma-vez-agora-é-sério. Amigas, com esse negócio de quarentena y crise y coronaváirus tá bem difícil ficar em casa sem surtar, né? Minha sorte é que eu tenho muitos projetos doidos na minha cabeça e passado a maioria dos dias envolvida com as minhas criações e tirando meus planos do papel (aqueles que dá pra tirar).…

Mãe?

Esses dias recebi uma ligação-trote dessas que a pessoa liga chorando, fingindo que foi sequestrada e te chamando de mãe. Não consigo mensurar o que senti na hora, raiva, tristeza, medo, realmente na minha idade eu já poderia ser mãe e estar com a vida muito mais encaminhada. Minha mãe, minha vó e minha tia…

Slow Bloggin mode ON

>> Comecei meu blog por amor, porque sempre adorei me expressar através da escrita e das minhas ilustrações (que muitas vezes até saem meio estranhas, mas é uma estranheza que eu gosto, hihi). Até que chegaram os “vilões” da internet (que na verdade não são tão vilões assim, depende do quanto você sabe lidar com…

Cadê vocês?

Eu fiquei um tempo fora do ar aqui no blog e como sou uma blogueira muito desnaturada, acabei deixando muita gente que me acompanhava por aqui, gente que amava tudo o que eu escrevia. Onde vocês estão agora? Sugiro que as seguidoras mais apaixonadas se manifestem pra eu saber que vocês estão me acompanhando!! <3…

Como comprar um sapato que você nunca vai usar?

No tutorial de hoje você vai aprender, riqueza! Faz algum tempo que limitei minha relação com o salto alto a eventos extremamente formais de grande porte, como casamentos, formaturas, batizados & bodas de ouro, simplesmente porque meus pés não suportam todas as minhas curvas em alguns centímetros de apoio no chão – e não vou…

Desistir pra resistir

Esses dias andei pensando sobre minhas qualidades. Difícil, né? Pensar sobre as qualidades de pessoas próximas é sempre tão mais fácil.Lembrei que nunca fui a melhor aluna da classe, nem sou tão #plena quanto aparento ser nas fotos do meu Instagram. Minha fofura – ou a falta dela – depende um pouco da quinzena do…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog!

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.


Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s