5 Rituais para o fim da noite

#LOBASDACIDADE

Estar em San Pabla é estar exausta, né amiga? Apesar de encontrarmos restaurantes incríveis, spas para descansar as costas que já tão travando aos 30 & outros lugares muito charmosos, convenhamos: SP não é uma cidade que estimula a nossa potência feminina. O feminino é ligado à natureza, ao orgânico, ao tempo de plantar e colher e em SP tudo é muito ansioso e acontece no tempo corrido dos homens. 

E já que não podemos largar nossos compromissos para viver uma vida selvagem na floresta, bora se contentar com a Selva de Pedra que temos pra hoje? Eu e meus pseudo-conhecimentos em Sagrado Feminino separamos alguns rituais bem simples e deliciosos para você fazer sozinha antes de dormir e finalizar o dia com carinho, se reconectar com você mesma e com a sua essência, e ativar seu poder feminino onde quer que você esteja. ✨

Segunda – Conversa com você: Acenda um incenso, pegue um caderninho (pode ser o Diário Lunar – #DIY no @vamospravenus) e escreva com detalhes tudo o que você tá passando – desabafa! Conversar com você mesma, praticar a escrita e fazer uma atividade manual (que não seja no celular) são 3 exercícios poderosos de autoconhecimento para se reconectar com a sua sanidade mental, corporal e espiritual.

Terça – Meditação do Quartzo Rosa: Deite-se confortavelmente e posicione um quartzo rosa no “ventre baixo” – abaixo do umbigo. Faça 10 respirações profundas (inspirando pelo nariz em 3 segundos e soltando o ar pela boca em 6), sentindo uma energia rosa se espalhar nessa região do corpo e destravar sua energia criativa e sexual.

Quarta – Massagem nas mãos e nos pés: Além do skincare facial de todos os dias, você tem cuidado das suas mãos e pés? Eles sofrem muito com a rotina corrida em San Pabla. Para os pés é correria de um lado, saltinho do outro, tênis apertado. Nas mãos o celular, o computador e aquela tendinite sem fim. Trate-os com carinho!

Quinta – Chá e leitura: Recomendo o livro de “iniciação” do Sagrado Feminino, “Mulheres que Correm com os Lobos” (um dos meus favoritos da vida, já indiquei muitas vezes aqui) mas se você procura algo mais leve e divertido, indico minha própria publicação “Como Amar São Paulo?” – disponível em ebook no meu site (link na bio) e no formato Kindle, na Amazon!

Sexta – Vinho & Playlist – Não sei se a bebida alcoólica (e principalmente a ressaca) andam junto com essas filosofias que incitam a potência do corpo, como o Sagrado Feminino – tenho certeza que não andam junto com recomendações médicas – mas eu não tô aqui para seguir normas, amiga, tô exausta! Bora beber uns drinques com aquela playlist deliciosa tocando ao fundo? Também somos filhas das Deusas!