3 Tipos de boys que com certeza já passaram pela sua vida

hubbell.jpg

Nunca gostei de categorizar pessoas, mas vi esses dias aquele episódio de Sex and the City, onde a Carrie compara alguns boys que passam pela vida dela com aquelas aberrações dos antigos Freaks Shows. Cada um de uma natureza – se é que a gente pode assim dizer.

Então, fiquei com vontade de falar um pouco sobre grupos específicos de boys que já passaram pela minha vida ou pela vida das minhas amigas. Não que eles possam ser rotulados mas existem algumas combinações de comportamentos que definem a que grupo eles pertencem.

1. O boy fantasma. Diria que esse é o pretinho básico dos boys, todo mundo já teve um na vida. Vocês se encontram e as coisas são lindas. Parece que estavam num filme com trilha sonora do John Mayer. Mas quando você não está com ele, se sente perdida sem saber o que tá rolando entre vocês. Ele nem sempre responde suas mensagens, só aparece quando quer. Depois volta como nada tivesse acontecido.
2. O boy enrolão. Esse boy é parecido com o boy fantasma, mas com a diferença de que ele é mais intenso em suas atitudes dentro do relacionamento. Você tem mais intimidade com ele do que com esse carinha que a gente citou acima, e parece REALMENTE que vocês estão juntos pra valer – pelo menos é isso que ele demonstra 99% do tempo. Nos outros 1% do tempo, ele diz que não quer assumir um compromisso ainda porque as coisas “estão legais do jeito que estão”.
3. O boy online. Esse é um pouquinho mais exótico mas existe e está solto por aí. Vocês vivem conversando por whats, messenger, ele curte e comenta suas fotos, e num dia que acorda mais ozado até te chama pra sair. Mas todo mundo aqui sabe que vocês não vão sair. Na hora do evento ele vai inventar algum imprevisto simplesmente porque ele não quer sair da zona de conforto da internet. Esse é o boy online e na maioria dos casos ele já está ficando ou até namorando com outra menina, e só quer te deixar ali de step mesmo (no mundo digital).

Os outros tipos de boys eu vou deixar para um próximo texto pra fazer um pouquinho de suspense, né amiga? E também pra esse post não ficar tão longo!

E me conta de você, qual o tipo de boy que você mais pegou na vida? Comenta aqui embaixo!

perfil_new.jpg


Gostou desse post? Se inscreve lá no canal pra dar uma forcinha! :)

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s