ÓLYA ELA: tudo sobre o dia de fotos na Av. Paulista!

08

Se você acompanha as redes sociais do blog deve ter visto essa semana algumas fotos minhas um pouco diferenciadas na Av. Paulista.  Não, não foi um devaneio, um sonho, uma miragem. Esse foi o primeiro ensaio oficial do blog e vou contar um pouco dessa peripércia pra você!

Tudo começou com o fato vergonhoso de eu nunca ter feito um ensaio profissional pro Vamos pra Vênus – coitado. Eu só postava fotos do meu próprio celular (tanto aqui no blog quanto insta e face) porque achava que um ensaio-sucesso seria algo que ia me dar muito trabalho. LOUCA né? A verdade é que eu só ia precisar de:

1- Uma profissional foda (sim – UMA, porque todos os fotógrafOs que eu contatei tinham uns papos esquisitáços – e eu sempre penso em mulheres primeiro pra qualquer tipo de serviço, vamos ajudar as manas!).

– E que não cobrasse o olho de uma cara. Eu sei que o trabalho de fotografia é valioso e merece todos os dinheiros do mundo, mas o de blogayra-antes-da-fama também merece e não ganha. :): Acabei encontrando através da minha irmã, o trabalho incrível (e honesto) da Li – Natally Vivacqua – que tem uma visão única nas hora dos cliques, além da super-paciência pra ouvir minhas ideias malucas! hehe

2- Um conceito que fizesse sentido com a linguagem do blog e do canal do Vamos pra Vênus (Youtube). Ensaio por ensaio todo mundo faz, né? No geral, era importante que as fotos tivessem uma essência completamente urbana e movimentada porque nos meus vídeos eu ando por lugares de São Paulo (por isso a Av. Paulista), que tivessem um tom divertido, nonsense, “loucurinha” – como é a linguagem do blog (e isso ficou muito claro nas fotos que tô tomando um drink no meio da avenida mais movimentada dessa metrópole), e também que tivesse um toque amorzinho porque a gente fala muito de amor por aqui (por isso a cara meiga e o mini-balãozinho de coração).

Pra conseguir essas coisas que fizessem sentido (ou nenhum sentido na verdade) eu passei na Rua 25 de Março mais ou menos uma semana antes do ensaio. A cafonice da 25 também foi uma grande inspiração pra mim. Vi alí um pouco dos elementos divertidos e nonsense que uso na linguagem do blog, um pouco dos conselhos amorosos de tia louca que eu dou aqui pra vocês, e porque a 25 é um lugar clássico de São Paulo, onde você encontra altos achados por pouco preço. Comprei muito glitter, “jóias” divertidas, cílios e unhas postiças, óculos rosa. A taça pink que aparece na maioria das fotos por exemplo, custou – segredinho – exatos R$2,00. Ser cafona é ser livre, né meninas? – Anota isso na sua agenda. 

3- Tesoura sem ponta e a ajuda de um adulto.

Agora chega de blablablá e veja com os seus próprios olhinhos alguns cliques do ensaio. Ficou lindo e exatamente do jeitinho que eu tinha imaginado, a Li arrasou demais! Ao todo foram mais de 180 fotos, mas coloquei só algumas aqui pra esse post não ter problemas de sobre-peso e porque a graça da coisa é mesmo ir liberando as IBAGENS aos poucos – mais um motivo pra você não sair mais desse blog!

Depois me diz se amou tanto quanto eu? <3 

07ensaio_vv010503.jpgIMG_3608IMG_3493ensaio_vv02IMG_3647face.jpgIMG_3627IMG_357104.jpg09.jpg12060210

 

julibatah


Gostou desse post? Se inscreve lá no canal pra dar uma forcinha! :)

 

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s