“Oi sumida, rs”

15

– e outras situações que jamais deveriam ficar subentendidas.

O amigo “sumido, rs”

Você estava de boa, você estava na sua. Você viu a foto de um amigo seu com a namorada dele no facebook comemorando 5 anos de relacionamento sério. Você achou fofinho, você viu amor naqueles olhinhos espremidos, você curtiu a foto. Sobe a janela dele no Messenger “oi sumida, rs”. Mas você gosta do seu amigo, já viveram bons momentos amistosos juntos, você dá continuidade a conversa. Ele te chama pra tomar aquela gelada depois do trabalho, você aceita. Na sua cabeça vocês vão tomar uma caneca de 2L de chopp em um só gole e conversar sobre coisas de homem, CBF, libertadores. Ele pergunta se você quer mesmo ir tomar uma cerveja ou se quer ir pra um lugar mais reservado próximo a casa dele. Amizade saiu da conversa.

O beijo no date

Você deu match com um boy no Tinder. Vocês marcaram um date. Ele chegou atrasado. Chegou reclamando do trânsito, da cidade, do estacionamento, do emprego, da família, dos amigos. Não perguntou de você, não te deixou falar sobre você. Não rolou química nenhuma. Você terminou o seu jantar sem esboçar muitas emoções e acenou para o garçom pedindo a conta. O seu tinder-date se aproximou rapidamente de você, te beijou e perguntou pra qual das duas casas iriam na sequência, te fazendo pensar em sugerir um botão “não sou obrigada a nada” na nova atualização do app.

“A festa vai ser nossa”

Vocês estavam começando a sair quando ele te chamou para a super-festa de aniversário de 30 anos dele. Você disse que não tinha nada a ver, que não conhecia ninguém, que ia ficar de fora, que era melhor se verem outro dia. Ele insistiu, falou que te pegava em casa, falou “a festa vai ser nossa!”. Você desconfiou, franziu a testa, mas vestiu aquela brusinha e foi na festa. Ele te apresentou pra todos os amigos e foi ao banheiro. Ficou 45min no banheiro. Ficou 3 horas no banheiro. Você estava bebendo com uma pessoa que não sabia nem o nome quando resolveu ir procurá-lo, e achou ele pegando a ex. Você entendeu o “a festa vai ser nossa!”. Enquanto isso, aquele seu amigo “sumido, rs” ainda está insistindo pra te pegar no trabalho, ou em um lugar mais reservado, na quarta a noite.

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s