4 Vantagens de STAR solteira

c3dc3c3e2047e93319ef0e1a31c6eb47.jpg

Sempre escrevo sobre amor, e não tenho porquê não escrever dessa vez sobre o maior amor que devemos cultivar – o amor próprio. Namorar é ótimo, mas você já experimentou curtir um pouco o fato de estar sozinha? Sem pensar em boy? Cuidando da sua vida? Bom, posso te dizer que é libertador.

 

1. Você pode fazer o roteiro que quiser para o seu fim de semana.

Essa é a primeira porque é a minha favorita. Quando você namora e trabalha a semana toda, já faz parte ter que encaixar um tempinho – ou um tempão – pra ficar com o boy no final de semana. Mas se você é solteira, quereeeeeeda, você pode usar esses dois dias gloriosos pra ver as suas amigas, ficar com a sua família, sair por aí pra bares, baladas, shows, ou apenas ficar em casa terminando aquele trabalho ou assistindo séries inteiras na Netflix sem ver a cara de mais nenhum ser humano. Enfim, você tem a total liberdade de fazer o que bem entender.

 

2. Você pode usar mais batom. 

Usar batom, assim como usar brincões, vestidos curtos e salto alto é algo que você pode fazer sempre que quiser, inclusive se estiver namorando. Minha teoria é que boys que não gostam de maquiagem carregada – simplesmente não precisam usar. MAS (e sempre tem esse mas) o batom em si, às vezes pode deixar tudo meio desconfortável se você está com um cara, você beija ele, ele fica de batom, e você fica como aquelas moças das novela dos anos 80 com a boca toda borrada. Enfim. Essa pode ser uma opinião totalmente pessoal (e se você discorda, por favor comente nesse post), mas acho que a gente tem mais liberdade pra usar camadas & camadas de batom rosa, roxo, laranja, vermelho, preto quando tá solteirassa mesmo.

 

3. Você fica mais aberta a conhecer novas pessoas.

Isso porque se você está namorando você é automaticamente convidada a entrar numa zona de conforto onde as coisas parecem estar resolvidas e você só precisa encontrar suas amigas, os amigos dele e outras pessoas que já fazem parte da sua rotina. Se você está solteira, se arrisca mais em festas, eventos, e outras situações sociais que consequentemente podem trazer pessoas novas a sua vida.

 

 4.  Você tem só uma pessoa pra agradar: você mesma.

Claro que dentro de um relacionamento você não precisa (nem pode!) se anular e viver para agradar a outra pessoa. Mas também é evidente que se você resolve dividir seus dias com um outro alguém, vai precisar fazer algumas concessões, eventualmente deixar de fazer algumas coisas por você, e possivelmente gastar uma grana extra pra comprar aquele negócio que ele tá precisando. Solteira? O dinheiro, o tempo e todas as decisões que você toma só dizem respeito a você e às suas vontades!

 

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s