A loucura de ter todos os estúdios de beleza nas suas mãos

il_fullxfull.884026470_lggs.jpg

Vamos pensar que você conhece tudo no bairro que você mora. Lojas, restaurantes, botecos – pros momentos que você tá afim de dar aquela entortada e já está no fim do mês, saldo tá curto, tá difícil pra todas. E principalmente, todos os estúdios -antigos salões- de beleza e estética, onde você já conhece muito bem quem faz as suas unhas, o seu cabelo, a sua depilação. As pessoas desse lugar te recebem te chamando pelo nome, já sabem sobre suas crises de ansiedade – e até o nome do remedinho que você toma – e conhecem a sua virilha melhor do que você.

Mas estamos em 2017, e como eu disse no parágrafo anterior – a situação tá difícil pra todo mundo. Você é lançada para o trabalho todos os dias, que é longe da sua casa, passa a maior parte do seu dia no trânsito, com dias cada vez mais curtos, o tempo cada vez mais limitado. De repente agora até aos domingos você tem compromissos inadiáveis. Dias com 50 horas? Quem sabe com o avanço da tecnologia e muito pó de guaraná. Por enquanto, só nos resta a correria mesmo.

Minha vida tá assim.

E quando olhei pras minhas mãos, a derrota das unhas quebradas que não viam um esmaltinho há semanas. Na perna, os pelos crescendo que nem capim porque agora a gente não tem mais tempo pra depilação e usa gilette no banho mesmo. O peso da bolsa representado por espasmos constantes no ombro direito.

É aí que nossa fada madrinha entra na história: a incrível Vaniday.

Pra quem não sabe, a Vaniday é uma plataforma online – SITE & APP – para encontrar e agendar estúdios de beleza e bem-estar próximos a qualquer lugar que você estiver, e de forma super prática e rápida! É só baixar o app e você terá toda a beleza da cidade nas suas mãos (que em breve vão estar com as unhas feitas!!!).

E eu, que estava com essa vontade/necessidade de me cuidar um pouquinho, tive a sorte de ser convidada pela Vaniday pra usar um dos serviços oferecidos por eles e contar como foi toda a minha experiência com o app aqui no blog pra vocês! (:  Chega mais!

33f723bad653856ab02cf1bdc16e72a5

Quando abri o app pela primeira vez, logo na primeira tela já vi as opções de serviço: UNHAS, CABELO, SOBRANCELHAS, DEPILAÇÃO, ESTÉTICA, MASSAGEM, BARBEARIA – fiquei muito na dúvida do que era mais urgente, haha. Confesso que meu desespero era tanto, que queria escolher todos os serviços possíveis – considerei até fazer a barba.

Mas como eu tava com uma dorzinha nos ombros de carregar a bolsa – e ficar o dia todo sentada em frente ao computador trabalhando – escolhi fazer uma massagem. AH, eu tenho uma queda muito forte por massagem mesmo.

Escolhi minha localização no app – no caso, o bairro que trabalho. Não conheço nada por alí, e com 01 clickezíneo, todas as clínicas e spas da região apareceram na palma da minha mão, acompanhadas de informações como endereço certinho de cada estúdio, os tipos de massagens que cada um oferecia, valores, horários e até o nome dos profissionais disponíveis. É tudo super “mastigadinho” mesmo, sabe? Mais fácil de mexer que o Uber! Haha

Com um click escolhi um estúdio que tinha um preço bacana e que é pertinho do meu trabalho, com outro escolhi a data e o horário, e com mais uns dois clicks cadastrei o meu cartão de crédito e o voucher promocional que eu tinha ganhado. Tudo online, tudo facinho, sem precisar pesquisar, ligar e toda aquela coisa chata – que eu teria que separar um tempinho do meu dia pra fazer. Chegou um comprovantezinho por email com a minha reserva.

É importante falar que a Vaniday sempre tá com promoções bacanas também, com preços muito abaixo do normal, então é legal ficar de olho!

Quando chegou o dia da minha massagem, eu já acordei feliz! Haha. Nada me estressou, tudo parecia lindo, e quando eu tava quase me deixando levar pela correria e esquecendo que tinha marcado horário – recebi uma mensagenzinha do app, me lembrando o horário. A noite, fui para o estúdio e recebi uma massagem delícia, maravilhóooousa, me senti princesona mesmo! Era um carinho e um cuidado que eu precisava muito fazer por mim.

A moral de toda essa história? Não deixe de separar um tempinho pra cuidar de você, da sua beleza, e bem-estar. Proporcionar pequenos momentos de prazer pra si mesma faz um bem danado pra autoestima e isso reflete no seu dia a dia. Mas se estiver sem tempo mesmo, baixa o Vaniday que ele resolve tudo pra você! <3

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s