Ele terminou com você e ficou com outra? #GRATIDÃO!

tumblr_njgfs4vygl1tdu4v6o1_500.jpg

Tenho uma teoria um pouco arriscada mas que quero compartilhar com você. Na verdade é mais uma revelação bombástica: eu ADORO quando terminam comigo.

Juro por Dels. Mas explico.

Quando as coisas já não estão lá muito legais mas você ainda ama o cara, é muito difícil dar o primeiro passo. Você não tem 100% de certeza se quer mesmo terminar, você não sabe como ele vai reagir, não sabe se ele vai ficar profundamente deprimido, e se você vai acabar se mobilizando com a situação – alô alô TPM – e querendo voltar atrás, mas agora já é um pouco tarde e não será a mesma coisa, porque você já terminou com ele. Aí vocês entram em um relacionamento ainda mais doente, sério, é muito pior.

E se terminar mesmo, real, sempre vai ficar aquele “e se” eu não tivesse terminado? E se num momento de carência, você cogitar ligar pra ele? Até porque ele ainda te ama e é o seu “porto seguro”acho esse termo bem brega, mas foi o que veio agora.

tumblr_mlflkaIjrJ1rsnx66o1_500.jpg

A questão é que se você não tiver 100% de certeza do que está fazendo, você sempre vai sofrer um bocado se tiver que terminar. Isso é uma apologia ao não-término? Claro que não. Quando o relacionamento não está legal é claro que é bom pensar em seguir em frente livre, leve e solta. Só estou aqui dizendo que quando é o boy que termina com você, ah que alívio! Ele já adiantou toda a parte chata. É quase como chegar numa prova de vestibular já com tudo feito e só ter que assinar e entregar.

E se ele termina com você e ainda fica com outra? SUCESSO!

Não vai ficar dúvidas de que ele não era um boy bom pra você. Se um boy termina comigo e fica com outra na sequência, eu vou ficar com raiva? Vou. Vou chorar um pouco ouvindo Adele? Talvez. Mas dificilmente eu ainda vou ficar perdendo tempo e pensando no que “poderia ter sido”. OI NÉ MIGAS! Quando esse tipo de coisa acontece é muito mais fácil seguir em frente. É aquele empurrãozinho que faltava.

Mas enfim, eu sou louca, né? – Tem que considerar essa parte. E também não tenho 100% de certeza se eu quero mesmo que terminem comigo, enfim.

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s