Conversa sobre o Tinder + Rolet no Parque Villa Lobos

PARQUE_CAPA.jpg

Era dia 25 de janeiro, feriado do quê? Aniversário de São Paulo. E a gente tinha marcado o quê? Um picnic no parque Villa Lobos. Com quem? Galera da facul, claro – e prometo que não vou mais fazer nenhuma pergunta, pelo menos nesse parágrafo.

Mas amanheceu aquele dia meio cinza, meio nublado, meio fuén. A gente queria cantar um parabéns surpresa pro Daniel que tinha feito aniversário na semana anterior, mas ele quase miou o rolet por causa do tempo. O que causou um leve desespero em todo mundo.

Mas então O SOL ABRIU. E a gente foi. E a gente comeu e bebeu vinho. E cerveja. E até eu ganhei um “parabéns pra vocêeeerr” e tive a brilhante ideia de começar a fazer uns vídeos – só que depois que eu já tarra meio breaca. Nem o niver do Daniel eu mencionei. Nem o niver da minha cidade que amo tanto odiar. Bom, pelo menos eu gravei a parte que subi na árvore – um fato inédito que poucos verão nesse verão.

Espero que não me julguem mais uma vez pela filmagem ogra pós-bebedeira. Nesse dia felizmente eu não fui a única torta do rolet – tinha também a de presunto que o Dani levou. Tu dum tsssh!

*BONUS TRACK – Atenção para a conversinha sobre o Tinder com as migas em cima da árvore num poético fim de tarde. Quem já usou o Tinder? Saporra funciona mesmo? Comequié?

 

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

3 comentários em “Conversa sobre o Tinder + Rolet no Parque Villa Lobos”

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s