Z Carniceria: um açougue muito louco em SP

15058008_10207929957987939_474980910_n.jpg

Mais um videozínho pra vocês – dessa vez junto com minha miga linda Liis, beijo Liis – mostrando um rolet muito mara aqui em SP, que é o Z Carniceria. Ele ficava na Augusta (num antigo açougue) e mudou recentemente pra Pinheiros. Agora ele é bem maior, com uma pegada mais ~rocker~ (tem um palco para shows) e – não sei se mais bonito, porque eu também adorava o outro – mas ficou mais populoso e mais gostosinho.

15057918_10207929957467926_1375652577_n.jpg14971816_10207929957307922_431146954_n.jpg

Obs. Importante I: as cabeças de bichos que decoram o ambiente do Z Carniceria são de mentirinha, tá bom morecos? Se não forem também nem me falem porque quero continuar achando que são.

Obs. Importante II: Não mostrei o lancho maravilhouso que eu comi no vídeo, porque infelizmente minha fome não colaborou e eu comi antes de começar a gravar. Mas o nome dele era “ Chancho“ e sério, eu queria dormir de conchinha com ele todos os dias. Se for lá, prova! Também tomei um bloody-mary inesquecível, que meu alcoolismo desesperado de uma sexta-feira pós expediente também não me deixou gravar.

Obs. Importante III: Dá pra conhecer gente legal em SP? Vamos trabalhar um pouquinho com essa questão nas próximas semanas. Comente dizendo o que você acha, que em breve vai ter #textão!

Bom, pra fazer o tour no Z Carniceria com a gente e ver tudo com os próprios olhos é só dar aquele play malandro no vídeo abaixo e se inscrever no canal, dar like, deixar comentário, porque eu também sou filha de Deus!

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

2 comentários sobre “Z Carniceria: um açougue muito louco em SP

  1. Conhecer gente legal em SP? Acho que é um pouco difícil conhecer se não for no trabalho/em um curso/etc. Nos rolês as pessoas estão todas em panelinhas, com seus grupinhos e aquelas suas caras de blasé -aí você está com o seu grupinho e tbm finge que é bem blase, afinal né, você não quer parecer estranho (pelo menos nos que eu vou). No dia a dia tá todo mundo na correria doida, imersos em seus problemas… Aho uma questão um pouquinho difícil. Mas se vc souber onde dá pra conhecer gente legal em SP, conta pra nois! Hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s