Como conseguir um namorado dormindo

bed-girl-lazy-me-Favim.com-1033434.png

Reza uma antiga lenda chinesa que quanto mais você procura por um boy pra ter do seu lado mais você afasta todos eles juntos em uma potência 3x maior. Matematicamente falando, isso não tem lógica nenhuma. Mas comece a reparar nas migas mais próximas.

Aquelas que a vida inteira procuraram por um príncipe encantado e só quebraram a cara, e que um belo dia depois de um encontro desastroso sentaram na calçada e falaram “Que se dane, vô vivê minha vida agora, que se foda, agora eu sou solteira e ninguémvaimesegurar” – em uma semana começaram misteriosamente a namorar e um mês depois casaram e viveram o negócio do felizes para sempre.

Dizem que tem a ver com a vibração. Uma pessoa que decide genuinamente ser solteira acaba atraindo o sexo oposto. Acho bonita a teoria, mas pra mim, essa coisa de ~vibes~ ainda é muito abstrata. Precisei de provas concretas pra provar pra você por A+B que isso faz todo o sentido. E vamos lá.

tumblr_nnulbkvgjw1qjof8lo1_500

Fui em busca de um namorado – e essa decisão foi única e exclusivamente pra estudar essa teoria e poder contar tudo aqui depois, tá bom? Juro juradinho.

Entrei no Tinder. Não deu em nada. Baixei o Hppn, vários X. Gostei de um cara, saí com ele, desastre total. Voltei. Saí com outro – nada a ver. Vou sair por aí. Balada? Bar? Vamos num bar. Vou estudar os caras no bar. Ninguém interessante, frustração a beça. Tentativa de beijo num cara gato que dormia no uber pool na volta, frustração 100 limites. Fui comer na padoca e avistei Susângelo. Seria um ótimo pai pros meus filhos. Vamos escolher o Susângelo? Como conquistar Susângelo? Que será que ele gosta de fazer? Será que ele ia suportar essa minha mania de assoar o nariz e depois usar o mesmo guardanapo pra embrulhar o sanduíche?

30 segundos de descanso.

Ligo pro Susângelo. A gente marca de sair, ele fura porque o gatinho dele passou mal. Será que é verdade? Ou ele só tá me enrolando? Como saber se é mentira? Ligo pra minha amiga. A gente conversa sobre isso. 1 hora no celular. Decidimos que não é mentira, mais uma chance pra Susângelo. Mando mensagem? Ou chamo ele no face? Ou nenhum dos dois? Será que ele vai me achar muito ansiosa? Se eu não mandar nada será que ele vai achar que não tô nem aí. Não posso mais errar. Saio com Susângelo. Agora vai dar certo. Vou jogar o cabelo pra esse lado aqui ó, ele vai se apaixonar. Será que esse olhar dele é de amor, ou ele fumou demais? Calma, vai dar tudo certo, a gente vai namorar. Susângelo tá estranhão. Será que ele fumou demais ou não gosta mais de mim? – Que que cê tem Susângelo? – Que que a gente tem? Você quer estar comigo? Calma. Tô ansiosa e nem sei porquê. Será que eu quero estar com você?

+ 30 segundos.

Tô exausta. Pensar cansa muito e pensar no que o outro pensa da gente cansa ainda mais. Chega o final do dia e eu não tenho mais nada pra oferecer pra vida. Só consigo pensar no Susângelo e no amor que um dia vai ser. Trabalho? Segundo plano. Meus amigos? Ah, depois a gente fala disso. Aquelas coisas que eu tava fazendo, dança, teatro, aula de música… nada disso me importa tanto no momento quanto estar com alguém que eu goste. Não me importa mais nem quem eu sou ou o que quero fazer aqui. E é aí que está a nossa resolução:

Obsessão por alguém + ansiedade para namorar + necessidade de aprovação do outro + falta de interesse na própria vida = falta de energia para ser alguém interessante para se relacionar.

Então…

Se no lugar dessa correria toda, você apenas deitar e dormir, garanto que acordará mais feliz, mais leve, mais saudável, mais ~vibes~ do que eu. E as pessoas gostam de pessoas ~vibes~ pra namorar.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Como conseguir um namorado dormindo

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s