Ele terminou por WhatsApp! E agora? | Conselhos Amorosos #3

14914620_10207856438069987_481117766_n.jpg

Atenção a mais uma perguntinha que recebi lá na caixa de mensagens do face:

“Terminei um relacionamento de 4 anos há menos de um mês, um relacionamento que eu fui a única a me dedicar 100%, e o boy não deu valor. Queria terminar olhando OLHO NO OLHO mas… A atitude dele foi terminar pelo whats! -E isso até hoje não admito. Quero esquecer ele de vez , mas não consigo ..” 💔 B.A.

Primeiro, acho que ele poderia ter sido mais criativo, né? Terminar por cel é tão oldschool. Bem, o fim de um relacionamento é sempre doloroso, e quando terminam com a gente por mensagem, whats, face, email, parece mil vezes pior, né? Isso porque a pessoa não te dá chance de resposta – o que gera um ódio mortal dentro da gente. Isso já aconteceu muito comigo, sabia? De terminarem relacionamentos (até “mais sérios”) por redes sociais, e no começo, eu sofria muito. Hoje, já penso diferente. Penso que não tenho mais tempo a perder com gente imatura e quando rola de terminarem comigo de formas tão escrotas assim, eu fico agradecida, aliviada e até felizinha – juro pra você!

Nada é pior do que um término que te deixa na dúvida, que te deixa pensando se a escrota da história pode ter sido você, nada é pior do que terminar um relacionamento com um cara que fez tudo por você – e sabemos que esse não é o caso. Por isso, adoro términos em que o cara me ajuda a perceber que ele realmente não tinha bagagem o suficiente (e bagagem no caso seria apenas ter a decência de terminar pessoalmente) para se relacionar comigo. Então miga, acho que você tem que ficar feliz e agradecer de ter se livrado de um boy que não merecia todo esse valor que você dava pra ele. O término por Whats foi a comprovação, o selo, o carimbo com assinatura de um relacionamento errado com um boy mais errado ainda. Vá até o McDonnals mais próximo, peça um Grand Cheddar e siga a sua vida com a consciência limpa, a criança nessa história definitivamente não é você. Mesmo se você preferir um McLanche Feliz no lugar do Cheddar, eu entendo, também quero as bonequinhas das Meninas Superpoderosas.

+

Se você aí tiver dúvidas de relacionamentos, já sabe né?

Manda uma mensagem aqui!

Beijas da tia Ju

julibatah


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

10 comentários em “Ele terminou por WhatsApp! E agora? | Conselhos Amorosos #3”

  1. Terminar pelo Whats é tipo cera quente, rápido doí pra caralho mas depois já foi.

    “quer ver hístoria triste, trabalhei ajudei ela a pagar 2 anos de faculdade porque ela tava desempregada, ela acabou comigo pelo Whats, hoje em dia ela é bem sucedida e namora com um cara que faz crosfit e tem barriga tanquinho. ”

    ta ai dica de texto, quando da errado um relacionamento as pessoas perderam tempo ?

    Ou ganharam tempo ?

    Curtir

  2. Homens também passam por isso,
    Recentemente passei, minha ex namorada terminou comigo pelo, Whats, e outra se eu não chegasse e falasse que as coisas estavam estranha acho que continuaria a mesma coisa …. Eu tive a maturidade de ir la conversar e tomar o fora, Mulher sempre é a vitima, (INSTINTO DE DIZER QUE SEMPRE ESTÁ CERTA) Aceitei ta ótimo ta doloroso, mas fui e botei as caras, e fui desenvolver a conversa, no fim sai como se fosse um cara errado de me despedir com sorriso no rosto com a família dela, mas me sinto um homem de fé que tenho palavra, indole, respeito, fidelidade e muito amor, é difícil ser diferente com pessoas comum ….

    Obg boa noite !

    Curtir

    1. Exatamente! Eu não diria que mulher sempre é vítima porque cada caso é um caso. Mas como eu disse, no fim das contas o que importa mesmo é que você siga a sua vida com a consciência tranquila, porque a pessoa escrota da história não foi você. E isso vai fazer MUITA diferença nos seus próximos relacionamentos, sabia? O universo costuma dar uma ajudinha pra quem confia no próprio caráter. <3

      Curtir

  3. Há cerca de 2 anos e meio meu ex terminou um namoro de 4 anos por whats.
    Tínhamos muitos problemas na relação, mas ele nunca queria falar sobre os problemas, ajustar os ponteiros entre o casal e sempre fiquei com a incumbência de adivinhar o que estava ruim pra ele. O que por óbvio não funcionou. Se eu fosse mãe Diná, advinharia os números da mega, não os pensamentos do meu ex…kkkkk
    Independentemente de como anda a relação, se é homem, mulher, casal homo ou hetero, pra quem tem o mínimo de respeito e consideração por aquele (a) que fez parte da sua vida por anos, alguém com quem fez planos para o futuro, alguém que passou momentos bons e ruins, o término tem que ser no olho no olho.
    Não tem forma mais covarde de se terminar um relacionamento do que por whats app.

    Curtido por 1 pessoa

      1. O argumento que a maioria usa… Não sei o que quero, não sei se quero casar um dia, quem sabe voltamos mais pra frente, o problema não é vc, sou eu…rssss

        Após alguma insistência ele soltou os reais motivos:

        – eu estava comprando um ap na época. Sozinha. Mas ele ficou achando que eu ia pedir a mão dele em casamento. Rsss

        – segundo ele, eu não ter um carro era um problema.

        – ciúmes. Eu era um pouco ciumenta, mas nada de absurdo. Creio que por causa da falta de comunicação na relação .

        – Brigas constantes.

        – e o mais absurdo de tudo, ainda reclamou das minhas lingeries que não eram provocantes o suficiente pra ele.rssss

        Hoje namoro outro, muito mais atencioso, carinhoso e maduro. Acho que tudo na vida serve de lição e como muitos dizem, há males que veem para o bem, tem coisas que acontecem pra nos livrar de um mal muito maior. As vezes penso como seria se tivesse seguido em frente com esse ex. Não teria conhecido meu atual e provavelmente estaria numa relação infeliz, na obsessão de adivinhar e entender o outro sem diálogo.

        Curtir

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s