Se isso é 01 jogo, preciso de + vidas

67356e7108710be15d23328abd5da880.jpg

Quando você entra no mundo encantado das séries, você também automaticamente se ~insérie~ num universo de muita competição interna. Você quer ver mais e mais séries pra poder comentar com as pessoas com um ar blasé: “Essa série? Pfffff.. já vi. Péssima”. “Que?? Você ainda não terminou a YDFGS? Termina e depois a gente conversa.”. Só que sempre, veja bem, SEMPRE vai existir alguém que consegue assistir ainda mais séries que você – e numa velocidade muito maior -, alguém que vai dar um spoiler fodido sobre um episódio no qual você estava guardando pra depois da sobremesa.

Minha grande questão aqui agora é: COMO essas pessoas conseguem assistir tantas séries? Que HORAS elas fazem isso? Geralmente essas pessoas têm uma vida normal, trabalham, estudam, namoram. E mesmo assim conseguem assistir TODAS as séries que estão no catálogo da Netflix, mal lançou um novo título e a pessoa já terminou a temporada. Eu quero realmente entrar nessa competição, mas pra isso vou precisar de uma vida a mais, só mesmo pra assistir séries.

Essas pessoas que assistem todas as séries, misteriosamente são as mesmas pessoas que também assistem TODOS os filmes e lêem TODOS os livros. Você chega comentando de qualquer lançamento e a pessoa já conhece. A pessoa faz referênciazinhas de escritores ou pior, DIRETORES não tão famosos nas conversas só pra te irritar. Aí você, querendo desmascarar esse infeliz, dá uma investigada na vida social dele, achando que não deve ter amigo nenhum, descobre que ela tem sim muitos amigos e até mais do que você.

Então eu preciso de mais três vidas: uma pra ver filmes e falar sobre as referências de cada diretor,  outra pra ler todos os livros que eu quero – desde Hemingway a Martha Medeiros – e uma só pra fazer amizades, porque sinceramente, tentar fazer amigos depois dos 25 é bem desgastante.

tumblr_n323zvowre1rjs5bwo1_500.jpg

…Agora… OK

Tem gente que não entende nada de cinema. Não manja nem um pouco de séries. E não dá a mínima praquela pilha de livros encostada no canto da sala. Mas essa pessoa entende de música. Quem não entende de cinema e literatura entende indiscutivelmente de música. Ou entende de tudo junto pra aumentar o nosso desespero. Essas pessoas conhecem todos os álbuns de todas as bandas, do indie ao clássico. Sabem diferenciar os tipos de samba. Já foram em todos os shows que tiveram no Brasil, sabem sobre a história de qualquer gênero musical e sempre têm um artista novo pra apresentar. Vamos contabilizar aí mais uma vida, só pra entender e falar com ~propriedade~ sobre música? Se não não consigo.

E quem entende muito sobre todas essas coisas – séries, filmes, literatura, música – e ainda é linda? Se cuida, se alimenta direitiho, tem tempo pra praticar pilates, fazer mistura de abacate pra passar no cabelo, toma cházinho de manhã e usa artifícios que ninguém sequer faz ideia pra desobstruir os poros do rosto. Não é pra matar? Eu precisaria de uma existência INTEIRA só pra planejar a minha alimentação, cuidar da minha pele e ser linda.

E você, conhece alguém que tem 10 vidas dentro de 01? Que dá conta de tudo isso e mais um pouco? Apenas pergunte pra essa pessoa o que ela faz pra conseguir essa dádiva e conta pá nóix aqui nos comentários plmdds! haha

(post sujeito a um to be continued!)

ju02


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Um comentário em “Se isso é 01 jogo, preciso de + vidas”

  1. Eu entendo pra caralho de musica,
    assisto uma porrada de Series,
    Entendo bastante de cinema,
    leio uns 3 livros por mês e compro uns 5 sempre dois ficam perdidos pra nunca serem lidos. =(

    Eu me identifico com o texto sem modéstia nenhuma,

    Alias Assistindo The The Expanse,
    Baixe Infernal Affairs versão chinesa, filme bom pra caralho PQP acredite melhor que o do Scorcese . ( os infiltrados do Scorcese é remake)
    To fazendo Maratona de Steve Universe
    To nos ultimos capitulos de o Evangelho de Sangue de Clive Baker.
    E to Assistindo Star Treck Deep Space nine.

    Mas sabe oque é o foda eu sinto que as pessoas ficam meio de saco cheio de mim, porque as vezes eu tenho muita coisa pra contar, muito texto que li experiencia pra dividir e acabo monopolizando conversas, e mesmo quando me esforço para escutar acabo achando as pessoas pouco interessantes.

    Curtir

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s