Precisando de conselhos amorosos?

13872927_696763963797647_8319913872790458540_n.jpg

MIGAS,

tem um tempinho que estou dando “conselhos” amorosos aqui no blog. Não, não sou especialista, não sou psicóloga, mas tenho uma vasta experiência com de mais de 10 anos na profissão de sofrência afetiva, e acredito que alguma coisa nesses anos eu aprendi. Será que o que eu sei vai poder ajudar você nas suas questões? Bem, só mandando mensagem mesmo pra saber!

Algumas meninas já mandaram mensagens lá no inbox do face, que foram respondidas nesses posts aqui. MAS recentemente descobri uma plataforma ainda mais legal para receber perguntas 100% anônimas, que é o Curious Cat, do Twitter. Então, se você tá mais pra bela, recatada e do lar, ou só a parte do recatada mesmo – e não quer se expor, não quer divulgar seu nome, não quer que ninguém saiba quem é você – você pode mandar sua história por lá, clicando nesse link aqui.

Essa também é uma plataforma boa pra você que é meu ex, atual do meu ex ou ex do meu atual e por algum motivo quer me xingar de forma anônima – é a sua chance de brilhar.

Todas as perguntas enviadas por lá serão respondidas – no blog ou no próprio site – então se tiver algo incomodando esse coraçãozinho, não hesite em me contar tu-to!

Com amor amor & muito amor

ju02


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s