Como é sair com um hipster?

tumblr_lsb0hkzypq1qc5111o1_500.jpg

Vocês sabem que aqui existe toda uma pesquisa de campo para atender com precisão as necessidades de vocês. Dessa vez me aventurei a entrar no Tinder e dar uma atenção especial aos caras que tivessem as barbas mais friamente calculadas e as fotos com filtros mais lúdicos, e elencar 01 deles para provar e contar um pouquinho sobre a experiência de sair com um hipster.

Teve momentos de crise? Teve momentos de raiva? Teve momentos em que parecia que eu era de outro planeta? Teve sim. Mas assim como os discos de vinil que eles tanto comentam, tudo tem dois lados.

A maravilhosidade da coisa toda começou na escolha do lugar que iríamos. Eles conhecem os picos mais descolados da cidade, as festas mais bacanas, as pessoas mais interessantes. O convite pode até ser para tomar um café numa livraria, mas você pode ter certeza que na porta dos fundos dessa livraria vai ter um bar com venda de artesanatos, com uma escada que desce para uma balada alternativa, com um túnel que dá na casa de alguém, e quando você se dá conta já está em um restaurante em Paris, BONJOUR!

E se locomover não é um problema para eles. A coisa da bicicleta é legal, mas se a situação apertar mesmo, eles sacam o iPhoninho 6s do bolso com Uber, 99Taxi, Waze, e até o próprio Tinder, oferecendo a possibilidade de revezamento com um outro hipster pois eles são superdesapegados e só estão interessados em ter experiências diferentes do que é convencional.

Em determinado momento, eles começarão a falar sobre bandas, filmes, atores, artistas, fotógrafos, arquitetos entre outros nomes que você nunca ouviu falar na sua vida – e nem as pessoas mais cultas que você conhece terão ouvido falar. O lance do hipster é o garimpo, não necessariamente atrás de coisas bacanas, mas de coisas que ninguém sabe que existem. Quando esse papo começar, é um ótimo momento pra que você vá ao banheiro. Com outros caras muitas vezes fica difícil sair no meio da conversa e você acaba ficando com dor de barriga de tanto segurar o xixi, mas com um hipster não – parece que eles entendem as nossas necessidades!

Mas sabe qual é a MELHOR parte de sair com um hipster? O momento em que o seu coração vai acelerar e você vai sentir aquele prazer imenso?

Quando vocês estiverem passeando por algum lugar bacana e você quiser fotografar alguma coisinha boba com o seu celular – pode ser um enfeite, uma folhinha seca no chão, ou qualquer elemento que faria um cara revirar os olhos para você dizendo “guarda esse celular e vem aqui me dar um beijo, vai?” – e que faz você pensar “será que eu tiro uma foto disso? Ou vou parecer muito superficial?” e aí antes que você consiga abrir a câmera do seu celular, o boy hipster já está todo contorcido tirando uma foto muito mais incrível que a sua pra escolher um filtro que nunca vai representar uma vidinha pacata e mainstream como essa que você tem.

#TasteThisMango

Texto originalmente publicado no blog da Glambox Brasil.

perfil01


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s