Boy vai-e-volta? Sensação de vazio? | Conselhos Amorosos #02

moço, queria uma cerveja

– Oi, moço… Me dá uma breja?

O combo Matthew Goode + Heineken vão dar início às atividades do dia e da semana, nesse post lindo com perguntas que vocês mandaram lá na fanpage – e as respostas que vieram na minha cabeça. Lembrando que não sou nenhuma especialista em matéria de relacionamentos. Fico aqui fazendo o meu papel na sociedade, que é o higiênico – só aceite meus conselhos se achar que tá na merda!

“Conheci um cara pelo Tinder e entre os encontros acabei me apaixonando. Eu disse que queria um relacionamento e ele sempre foi resistente. Como não queria me machucar, me afastei (até porque ele ficava falando sobre as meninas que pegava) e ele disse que respeitaria minha vontade. Meses depois ele pediu pra voltar a falar comigo, disse que estava com saudade. Deixei claro que não rolaria nada e então ele se afastou de novo. Depois de um tempo ele voltou e fiquei me perguntando por que ele não me deixava ir embora. Saímos algumas vezes, ele sumiu de novo, depois voltou e disse que estava namorado e feliz. Me veio aquela mistura de raiva com a pergunta “por que não comigo?” e a sensação de que fui usada, de que o problema era comigo + a vontade de mandar ir a merda. Como posso lidar com tudo isso??? ”  💔 G.M.

Eu li sua mensagem de ressaca num domingo de manhã e foi bem difícil não ficar ainda mais tonta com tanto vai-e-volta desse cara. Amiga, quando as coisas chegam nesse ponto não há mais Engov que ajude. Pode ser que ele não se importe e realmente só esteja “brincando”, vindo atrás de você quando é conveniente pra ele – o que faz dele apenas 01 babaca. Porém, se ele gosta de você de verdade e tá fazendo tudo isso só pra te provocar, ele está sendo ainda mais babaca – OUSEJE, de qualquer forma esse cara é bastante infantil. Concorda? Ok.. Pode ser que ele seja uma boa pessoa, na visão da mãe dele. Mas pra gente aqui agora ele não está acrescentando absolutamente nada. Se ele não está com você e não te faz feliz, não deveria estar causando tanto na sua vida. Se eu fosse você, saía do Tinder e entrava no Kickoff, acho que as opções estão melhores por lá! :*

+

“Tô na bad faz sete meses pelo fim de um relacionamento com um namorado que nem era tudo isso, mas na minha cabeça ainda não passou essa sensação de vazio.”  💔 C.S.

Se você mesma reconhece que a falta que sente não é tanto da pessoa em si, mas de estar em um relacionamento, você já facilita bastante pro meu lado – obrigada! É realmente muito estranho ter que encarar as coisas sozinha depois de um tempo junto com alguém. Mas se você percebeu que seu ex “nem era tudo isso”, você já deu um grande passo – essa é vocêzinha não aceitando um relacionamento meia boca na sua vida. Aproveite essa onda favorável, pra pensar em VOCÊ –  só em você. No que você trabalha? O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Quem são seus amigos, ou as pessoas que você gosta? Quais os seus sonhos? Aonde gostaria de chegar? Qual seu filme favorito? Faça um balanço geral da sua vida – contando com as coisas mais superficiais e mais profundas –  e perceba que sem um relacionamento, você ainda tem muita coisa te rodeando e fazendo parte da sua vida. Se for fazer a lista mesmo, aconselho que não use o Excel, o Excel é muito chato!

Por hoje é isso, suas lindras! Espero muito ter ajudado.

Um beijo, e continuem mandando perguntas lá no feici!

perfil01


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s