Mais 10 coisas sem noção que você faz e Deus tá vendo

Imagem-8.jpg

Caramba! Já faz um ano que postei sobre as 2o coisas sem noção que você faz (Deus tá vendo) – parece que foi ontem!

Em sincera homenagem a esse fato, descolei mais algumas coisas sem noção que as pessoas estão fazendo por aí, que pude observar ao longo desse tempo. Esse post está sujeito a continuações futuras, inclusive da parte de vocês.

Quais são essas coisas tão 100 noção?

1. Ver uma pessoa tomando chá no verão ou picolé no inverno e mandar um “aaiin, como você consegue?” – isso é BEM irritante.

2. Dar um beijinho pra cumprimentar as pessoas quando está no Rio, ou dois beijinhos quando está em São Paulo. Aquela dança do constrangimento com a cabeça é extremamente insuportável – se não tá na sua cidade, se atualiza!

3. Ligar quando a pessoa visualiza e não responde no Whatsapp. Aliás – LIGAR é irritante.

4. Falar pra pessoa que tem algo no dente dela. Acho um ato de total egoísmo, a pessoa não tá vendo o alface no dente dela – ela não tá se incomodando. Se você fala pra ela que tem algo no dente dela, então você é que tá se incomodando em ver ela com os dentes não limpos, então acho que é um problema bem complexo e existencial da própria pessoa que fala que tem o negócio no dente da outra pessoa.

5. Tentar ser cool. É ridículo. Ou você já nasce assim, ou vai morrer tentando – que nem aquela nossa conhecida, Susângela, e sério – o final dela não foi nada feliz.

tumblr_lx537q9zE81r1nzlwo1_500.gif

 

6. Se você tá agregada numa festa de família que não é sua, mas sim do seu namorado, ficante, peguete – que você está pegando há duas semanas e nem sabe o sobrenome dele – e vai rolar uma foto histórica desse evento familiar com todos os membros – mas alguém vai precisar tirar essa foto – que tal ter um pouquinho de bom senso e se oferecer pra tirar a porra da foto no lugar do bisavô que tem mal de parkinson, e está pra morrer? Dificilmente vai ter outro evento com a presença ilustre dessa pessoa tão importante pra essa família que você está literalmente tirando o lugar, e tipo, a foto ainda vai ficar tremida.

7. Quando o garçom pergunta o que você vai querer de sobremesa e a resposta é “frutas frescas da estação”. Oi, more? Com petit gateau, sunday, cheescake, torta de limão, torta holandesa, pudim, mousse de chocolate, brigadeiro, pavê de castanha e bolo de merengue no cardápio você escolhe frutas? Tô indo embora, tchau!

8. Soltar o bom e velho “Oi, tudo bem?” num velório. Não, não está tudo bem e essa frase deveria ser proibida por lei nesse ambiente.

9. Esbarrar em alguém, olhar pra pessoa, trocar olhares claramente incomodados com ela e não pedir desculpas, nem sorrir, nem nada.

E por último, mas não menos importante:

10. Insistir. Em qualquer coisa / Pra qualquer situação / Com qualquer pessoa. Se esse alguém não quer fazer algo ou ir a algum lugar com você, com certeza não é no gueri-gueri que você vai conseguir convencê-lo, então deixe elx em paz .

. : + * FIM * + : .

perfil01


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s