Você pode substituir esse boy por

bela2

No conjunto das frases que mais me irritam, entre “Você consegue ganhar dinheiro só escrevendo?” e “Não vamos poder estar te ajudando, senhora.” está a pior de todas, que na minha opinião é a “Miga, esquece esse cara que não te merece!”. 

Se você é uma miga, nunca fale isso pra sua outra miga. Desconstruindo essa frase, veremos que ela não faz sentido algum. Se o cara não te merece, você é que não devia estar pensando nele, e se você está pensando tem coisa errada aí. #Mindfuck!

tumblr_lx51h9hssa1qchjtmo1_500.gif

Se ao invés disso ela falasse “Miga, esquece esse cara apenas porque ele não está afim de você.” – Soaria mais verdadeiro? Sim. Passaria mais confiança? Ok. Fortaleceria a amizade de vocês duas? Talvez. Convenceria você a esquecer o boy? Provavelmente não.

Acontece que às vezes o boy não é pra você mesmo, e todo mundo já percebeu isso – menos a linda aí. E se ele não chegou a te assaltar a mão armada, você não visualiza motivos pra precisar esquecê-lo. – Também é muito difícil fazer concessões na vida, sem nenhum ganho instantâneo à vista, by the way.

Nesses casos, a gente precisa de reforços. De alguém que saiba propor substituições justas Alguém que entenda sobre jogar fora o que é tóxico e trocar isso por algo que vai te trazer mais saúde (no caso, mental) – e aquela vivacidade que você deixou no táxi depois do último encontro. Quem seria a pessoa perfeita pra ajudar a gente agora?

bela gil3 - Cópia - Cópia.png

Bella says: 

  • Tá com vontade de ligar pro boy? Você pode substituir essa ligação por uma ligação pra sua melhor amiga. Pergunte como tá a família toda dela, membro a membro, pergunte do trabalho, o chefe, o mapa astral, se o namorado dela já começou a tomar aquele remédinho praquele probleminha, e ganhe ainda mais confiança de uma pessoa que estará sempre ao seu lado. Nada como apertar os laços com quem a gente ama.
  • Tá se segurando pra não mandar uma mensagem no whats pro boy? Você pode substituir essa mensagem por um joguinho chamado 1010 – é tipo um tétris bem viciante. Você vai ficar entretida, seus dedos não ficarão parados até a bateria do seu celular acabar e você nem vai lembrar mais o que estava fazendo antes de começar a jogar.
  • É sábado a noite e você queria estar com o boy? Você pode substituir uma noite com ele, por uma noite assistindo todas as temporadas de Game of Thrones e de quebra surpreender a galera do trabalho viciada em séries que nunca acreditou que você conseguiria acompanhar outra história depois do fim de Marimar – e ainda usar spoilers pra fazer chantagens emocionais entre um café e outro.
  • Tá stalkeando o boy nas redes sociais? Você pode substituir esse impulso nervoso por um livro do Bukowski, com muito mais informações e o mesmo nível de putaria.
  • Tá com muita saudade dele? Você pode substituir essa saudade, pela lembrança de você mesma que era até que bem felizinha antes de conhecer ele.

Enfim…

Você pode substituir esse boy tóxico por uma história fresca com um boy novo.

(Obrigada, de nada por essa ilustre consultoria grátis que arranjei procêis).

perfil01


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha?

Anúncios

2 comentários em “Você pode substituir esse boy por”

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s