Se apaixone por alguém que esteja na mesma vibe que você

03.jpg

Ou Reconhecendo um Cafajeste – Texto originalmente publicado no blog da Glambox Brasil.

Um boy-lixo – vulgo cafajeste, o cara que quer apenas curtir alguns momentos com você sem grandes intenções, e não deixa essa segunda parte muito clara – não necessariamente precisa ter um bigode marcante, ser bom com as palavras e fumar Marlboro vermelho. Às vezes, aquele cara magro com jeitão de nerd do seu trabalho – que derruba café na mesa de reunião – pode ser o maior colecionador de corações partidos (e o seu pode ser o próximo).

A questão é que é muito difíci saber quando o boy é lixo ou não. Isso porque a maioria deles passa tanto por momentos em que querem um relacionamento sério quanto por momentos em que só querem curtir sem nenhum compromisso. BINGO! Primeiro é preciso saber em que momento ele está.

Descobrir isso não é fácil. Quando a gente tá muito envolvida ou pior – apaixonada, fica difícil querer enxergar qual é o momento atual do boy. As vezes ele tá dando em cima da nossa melhor amiga na nossa frente mas apesar do desconforto a gente prefere acreditar que ele tá fazendo isso porque teve uma infância difícil sem a presença da mãe. Não miga, não.

cigarrete-couple-hair-smoke-wind-Favim.com-112681.jpg

Se você quer abrir os olhos e descobrir qual é o momento desse boy, comece a analisar pelo básico: se ele te procura sempre e em que momentos ele faz isso. Se vocês têm saído nos finais de semana – que é o primetime da vida – bom sinal. Mas se ele só te procura na segunda-feira depois das 22h, Run Lola, Run!

Também tem um pergunta muito importante que você pode fazer a si mesma e já vai ter pelo menos 70% do caminho andado: Você se sente 100% segura com ele? Ou parece que você tá numa corda bamba e que a qualquer momento tudo vai desmoronar?

Os homens costumam ser muito incisivos. Quando eles querem alguma coisa de verdade, no caso um relacionamento sério com você, eles não vão hesitar em ir atrás disso, eles não vão pensar duas vezes antes de te ligar, te chamar pra sair, eles vão deixar claro-cristalino se quiserem estar com você. Até os mais inseguros ou tímidos costumam dar um jeitinho de fazer você saber disso: eles podem não falar tudo na lata, mas vão dar um jeito de sempre estar na sua cola.

Se o cara realmente for muito reservado sobre os sentimentos dele mesmo querendo estar numa relação com você, ele pelo menos vai investir junto. Você vai ligar, ele vai retornar. Você vai demonstrar que tá afim, ele vai te chamar pra fazer alguma coisa. Ele vai procurar estar sempre sintonizado com você e você não vai sentir que está se esforçando muito pras coisas caminharem.

8593564661_2ab25e8353_b.jpg

Agora, se você sente que o cara está no “mais ou menos”, no “chove e não molha” , ele dá umas sumidas e depois aparece, você nunca entende muito bem o que ele tá pensando e se pega insegura e desabafando dele pras suas amigas num sábado a noite enquanto passa Altas-Horas na tevê: desencana. Amiga, se você leu esse texto até aqui e ainda tá se questionando sobre ele ser cafa ou não, é porque provavelmente ele é.

Dificilmente ele vai falar “Olha, eu não quero namorar com você, vai embora?” – os homens não são assim, a não ser que seja em um caso muito específico. Por mais que ele não esteja tão afim de se relacionar de verdade, ele não vai querer ser grosso ou correr o risco de perder uma moça legal pra sair por aí de vez em quando, sem compromisso.

Isso não é errado, e se você estiver no seu momento de curtir por aí com ele e com vários outros caras na paralela, you go girl! Apenas procure não investir mais tanto do seu tempo e da sua energia nessa relação esperando que ela se oficialize. No mais, não se esforce muito por alguém e não fique procurando um boy que seja bom pra você. Quando é pra acontecer, não dá muito tempo de a gente ficar se questionando sobre as coisas – acontece!

perfil01


Gostou? Que tal dar um like lá na fanpage pra dar uma forcinha? (:

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s