Coisas pra fazer enquanto ele não liga

capa_des

“Eu te ligo!” – OK!

Passa um dia, dois. Uma semana.

Os pássaros cantam, as árvores balançam, o sol nasce no horizonte, descobre-se a cura de novas doenças.

E ele não liga.

Os níveis de ansiedade vão subindo no seu sangue. A única mensagem que chega pra você é aquela perguntinha capciosa do fundo do seu coração: “Por que ele não tá ligando?” Diante dessa catástrofe, o que vamos fazer?? Pegar o telefone e ligar porque não dá mais pra esperar? Hun, talvez não. Eu sempre fui desencanada e liguei pra quem eu quis na hora que eu quis, mas as vezes é necessário dar um e s p a ç o pra pessoa pensar. Pensar se gosta de você, se quer você, se quer te ligar. Pensar na vida, seilá! Então vamos continuar esperando algum sinal dele? Também não. Da mesma forma que aprendi que nem sempre é legal ficar correndo atrás de alguém, também aprendi a não ficar esperando – porque aí parece que o tempo não passa mesmo e temos outras coisas pra fazer da nossa vida que não incluem esperar decisões alheias!

Você pode aproveitar que está meio piradinha e jogar essa energia toda num projeto, porque no fim das contas se tudo der errado com o CRUSH, você sedeusquizé estará rica e num cruzeiro maravilhoso pela costa européia. Sim, o amor é tudo na nossa vida, mas pode ser amor próprio – eu deixo! Sair com as amigas pode ser uma boa também, mas não é a opção que mais recomendo porque se forem amigas íntimas o assunto pode acabar no CRUSH novamente. Se você não puder sair com elas você pode ligar ou falar por whatsapp mas eu também não aconselho pelos mesmos motivos. Enfim, não sei porque coloquei essa opção aqui.

Agora, se você for desempregada e não tiver amiga nenhuma, caaaaaaaaalminha que ainda temos opções pra você! A terceira opção e a MAIS eficaz é fazer duas coisas ao mesmo tempo. Você pode organizar seu guarda roupas enquanto ouve um podcast sobre capitalismo. Esfoliar a pele enquanto assiste um TED Talks sobre doenças degenerativas. Perceba que estamos envolvendo uma atividade estética junto com uma cultural – que não tenha relação nenhuma com temas românticos -, ouseje, você vai ficar mais bonita, mais culta, vai poder conversar sobre qualquer assunto com os seus familiares no Natal e o gasto de energia com essas atividades será tanto, que vai dar até preguiça de falar com o carinha se ele ligar.

O segredinho miga, é tocar a sua vida! Fazer suas coisas, se preocupar com você, com seu bem-estar, com a sua rotina que deve ser ótima se você não estiver em tratamento fisioterapêutico. Tome seus drinks, seu banho, seu juízo. E quando você menos esperar, seu celular estará alí tocando freneticamente – e aí provavelmente já será outro cara do outro lado da linha, porque a fila andou procê!

BEIJAS

perfil01


Já participa do nosso grupinho? <3

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s