Fuçando o FB das miga

Captura de tela 2015-12-20 às 19.29.31

Tenho em mente que mulheres bem resolvidas que estão caminhando para os 30 anos bebem vinho, assistem filmes noruegueses e debatem sobre os efeitos da revolução industrial nos dias de hoje, tudo isso com um sorriso de canto de boca pra mostrar que é blasé, porque ser blasé é ser relax, ser relax é cool, e ser cool é cool.

Não sei se eu e minhas amigas nos encaixamos nesse perfil, pois nosso esporte favorito quando estamos juntas é comer qualquer coisa que tenha açúcar e passar horas navegando em águas cibernéticas, fuçando o facebook de todo mundo que estudou com a gente no colégio. Assim, temos acesso a informações importantíssimas como: quem casou, quem ficou feio, quem ficou rico, quem foi pra Harvard, quem descobriu altos avanços da humanidade antes dos 22 e quem abriu um boteco na Augusta.

tumblr_lzebb7Z15C1r6fsc6o1_500

No meio desse mar de gente, me encontrei no FB de uma menina. Ela era muito minha amiga na época do colégio mas a “peneirinha da vida” acabou nos afastando, e tudo bem – vida que segue. Olhando seu perfil e suas fotos me surpreendi – ela estáva grávida de sua segunda kiança. Quem ia imaginar isso na fase do colégio? Nós éramos grudadas feito esmalte e unha, compartilhávamos dos mesmos lanches, interesses musicais e opiniões sobre a voz estranha da professora de química, e agora temos vidas tão distintas. Enquanto estou aqui escrevendo esse texto ela está esperando seu segundo filho. Enquanto penso em qual será a próxima cor do meu cabelo, ela está esperando o segundo filho. Enquanto coleciono figurinhas do “Amar É” e assisto Hora de Aventura, ela está esperando o segundo filho. Enquanto ainda não aprendi a lidar com meus hormônios e minhas emoções, chorando de soluçar com a vitória do Lorenzo no Masterchef, ela já está esperando seu segundo filho.

Vocês acham que isso não é um peso pra mim? O que a sociedade vai pensar da minha vidinha medíocre, comparado a uma mulher incrível & batalhadora, que obviamente conquistou um emprego, um marido e, ah… não sei se comentei, mas que está esperando seu segundo filho. Ela deve estar ganhando muito bem no trabalho, pois fez várias plásticas no rosto também. Esse nariz, claramente não era dela quando estudávamos juntas e nem esses lábios de quem acabou de beijar 5000 abelhas.

Peraí. Calma. Olhei melhor as fotos. Aquela pessoa parecia meio diferente demais da menina que estudou comigo.

-bam-collage-cute-Favim.com-2086379

GENTE!! PARATUTOOO! Não é minha amiga do colégio não, o FB que eu tava vendo era de outra menina – que nem sei de onde conheço. UFA! Confundi – deve ser o excesso de doces que comi. MAQUÊ alívio, hen! Bom, agora já posso dormir sem peso nenhum nas minhas costas então vou indo, que ainda preciso colar minhas figurinhas. BÊXOS!

 

perfil01


Já participa do nosso grupinho? <3

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s