Nonsense Post

81HHgh-yRgL._SL1500_

Porque eu tava sem ideia pra título e isso me deixa tensa porque ele é tão ou mais importante do que o texto. Tava sem ideia pra texto também, o que me fez ficar horas e horas com essa página aberta em branco, sem saber o que escrever pra você quiritinha.

E enquanto eu torrava a minha mente pra pensar em algum assunto, porque não dar aquela olhada descomprometida no Instagram/ Facebook/ Twitter/ Snapchat/ Periscope/ Tinder e perder um pouquinho o foco? Isso tudo sempre acaba preenchendo um espaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço tão enooooooorme em minha vida, e no fim das contas nem eu mais tenho controle sobre o tempo que já se passou.

Preciso de um assunto pra escrever esse post. Um que seja legal sem ser irrelevante, que seja inteligente sem ser chato, que seja vulgar sem ser sexy. E sabe como é, cada escolha é uma renúncia, se eu escolher escrever sobre um assunto, vou ter que apagar temporariamente todos os outros assuntos que estão passando pela minha cabeça agora.

Pronto, decidi. Vou começar a escrever.

Paro.

E penso. Ainda não é o que eu quero.   .   .  r   a   b   i   s   c   o      t   u  d  o.

Escrevo mais um pouco. Fica aqui comigo, não me abandone. Posso até colocar uns negritos pra tentar prender mais a sua atenção. Tentar uma linguagem mais dexxxcolada, sacomé, v6 são tudo minhas parcêra. Ou qualquer gif que possa lhe arrancar um riso frouxo.

large

Hora de reler. De novo de novo e de novo.

Trocar umas palavras. Umas palavras trocar.

Consegui mais meia linha.

E dependendo da meia linha, às vezes ela até parece uma linha inteira.

Vale lembrar que só tô escrevendo porque me falaram que eu não posso deixar o blog uns dias sem post, se não as pessoas que lêem não voltam mais e isso seria uma morte horrível para um blog tão querido como o Vamos pra Vênus, sim, o VV. Vale lembrar também que o nome do blog é Vamos PRA Vênus e não Vamos PARA Vênus – Repare que estou te enrolando de novo. Assim como Chaplin e a sua linda e improvisada Nonsense Song – inclusive talvez seja essa a minha inspiração para o título desse post.

Mas agora, conlicenciiinha: já tenho um post bem postado com mais de 300 palavras, gif e até vídeozinho. OLHASÓ

Você sabe que pode sempre voltar! (;

 

perfil01


Já participa do nosso grupinho? <3

 

 

 

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s