Curiosidades inusitadas sobre ter o cabelo colorido

tumblr_lwkgegKSva1qa42jro1_500_large

Se você decidir entrar pro clã da Marimoon, saiba que nem tudo são roses. Há muitas vantagens e desvantagens de ter o cabelo colorido e todo mundo (acha que) sabe quais são. Mas aqui vamos falar do que ninguém fala porque somos contraditórias. “Somos” haha, como se tivesse 10 pessoas escrevendo esse texto.

**Vantagens**

É legal ter o cabelo colorido, porque às vezes você é parada na rua, no bar ou em qualquer lugar que você esteja, pra pessoas curiosas perguntarem o que você fez pro seu cabelo ficar daquele jeito, muitas delas perguntam se podem pegar no cabelo e é muito gostoso quando pessoas desconhecidas ficam mexendo no seu cabelo *______*, uma conexão transcendental. Algumas delas elogiam também e isso é bem prazeroso.

Obs: Quando você já está conversando com várias pessoas desconhecidas você também está propensa a fazer novas amizades, olha que beleza. O cabelo colorido além de lindo ainda une pessoas.

Também é muito fácil para amigos te acharem no rolê. Melhor ainda quando eles ainda não chegaram no local de encontro e precisam te usar como referência. Um exemplo disso foi no aniversário de um amigo há alguns meses atrás, ele ia se atrasar e pediu pra algumas pessoas encontrarem a “mina de cabelo azul” no bar – no caso eu. Isso economizou muito tempo da galera se procurando no bar e ganhamos mais tempo de brejas.

Outra vantagem é que não existem mais discussões em casa sobre quem está soltando um monte de cabelo no box do banheiro, porque afinal de contas, se não for colorido não é meu. Minha irmã já perdeu várias nessa.

Além disso, crianças piram em cabelo colorido e também querem ficar pegando, olhando e depois dessa eu não vejo razão pra você não estar na farmácia agora comprando uma tinta fantasia.

beautiful-color-color-hair-grunge-Favim.com-2824861

 

**Desvantagens**

Não dá pra ficar tomando chuva porque o cabelo dá uma derretida, então quando tá chovendo eu já penso 1000x se devo sair de casa, porque eu também não sei lidar muito bem com guarda-chuvas.

Outra desvantagem é que o cabelo vai desbotando loucamente e ficando numas cores estranhas que te fazem perder o controle da situação: se hoje é dia 4 e eu tenho uma festa dia 20, simplismente não faço ideia de que cor meu cabelo vai estar. Tenho que calcular mentalmente mais ou menos a probabilidade da cor pra ver se precisa retocar ou não, e eu não fiz Kumon pra isso.

Em ambientes extremamente sérios às vezes pode rolar um certo desconforto também, mas já concluí que se rolar alguma estranheza então sou eu que não estou num lugar certo pra mim. Mais uma vez meu cabelo me guiando para o bem.

Mas a pior de todas as notícias ruins sobre ter o cabelo colorido: é muito difíiiiiicil na hora de se vestir. Tive que abrir mão de 75% do meu guarda-roupa, simplismente porque nada combina. É quase impossível fazer com que as cores da roupa e as cores do cabelo conversem, então se eu já costumava só usar preto, cinza e roxo, agora eu só uso preto e cinza.

Mas isso é uma coisa minha, você pode ter mais criatividade na hora de se vestir do que eu.

Ah, e crianças as vezes puxam o cabelo também. Então, cuidado.

perfil01


Já participa do nosso grupinho? <3

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Curiosidades inusitadas sobre ter o cabelo colorido

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s