Coisas que não fazem sentido #2

tumblr_mn3ukhsJ3i1s9gd1mo1_500

Semana passada eu escrevi sobre algumas coisas na minha vida que eu já tô desistindo de praticar, porque elas simplismente não funcionam mais pra mim. Às vezes, é melhor a gente aceitar esses fatos né parceirinhas, e como diria a minha amiga Tutu – jogar a toalha. Hoje eu vou continuar essa lista, porque quanto mais tempo passa mais eu vou desistindo, e da semana passada pra cá já deu pra desistir de mais algumas coisas nessa vida.

 

Temaki Completo

Existe um negócio chamado cream cheese que até onde eu sei foi feito pra passar naquele pãozinho que comemos de manhã, coisa leve, sol raiando, família feliz. No máximo, pra fazer cheesecake <3 ou pra dar liga em algum patê – de queijo. Mas alguém inventou que cream cheese também combina com alga, arroz e peixe cru, e pessoas como eu que não entendem essa lógica geralmente sofrem preconceito, discriminação e bullying dos amiguinhos. É só eu pedir pro garçom trazer o meu temaki sem cream cheese pra todos que estão envolvidos na situação falarem “QUÊEE? VOCÊ COME TEMAKI SEM CREAM CHEESE??“. Então eu, muito constrangida, já caí na cilada de variar o meu pedido e tentar aceitar a combinação do “Temaki Completo” só pra não plantar uma discórdia no ambiente. Não adianta. Fica esquisito e eu nunca vou gostar – meu temaki vai ser sempre simples como a vida deve ser. Me deixem em paz.

 

Boy Fantasma 

Vida de solteira é que nem filme de suspense, quando você menos espera aparece um cara do nada, muitas vezes um fantasma já falecido há muitos anos. Dependendo da situação pode vir a calhar esse encontro, mas tem um tipo de rapaz que gosta de aparecer de vez em quando só pra bagunçar as coisas. Provavelmente ele não sabe o que quer da vida, então só pra garantir qualquer coisa com você ele aparece se fazendo de vítima, dizendo que você o abandonou, jogando aquela conversinha requentada no microondas e você quase nem se lembra que foi ele que sumiu, terminou ou desmarcou os últimos 5 encontros com você dizendo que tava “enrolado” no trabalho. Isso já me deixou bastante confusa & frustrada na vida, mas com o tempo aprendi a identificar esse perfil e apenas manter alguns km de distância.

 

Musculação

Essa faz parte das coisas que eu já tomei conhecimento de que não servem pra mim, mas que eu prossigo tentando porque a gente nunca desiste de ter pernas torneadas, ou pelo menos a parte da saúde que os médicos falam. Ok, eles dizem pra gente fazer exercício – não especificam qual – e existem atividades maravilhosas como natação, pilates, yoga, esportes, lutas, danças – só não existe dinheiro pra tudo isso. E aí chega aquele email marketing safado na caixa de entrada com um “R$19,90 por MÊS + primeiro mês grátis + você pode levar todas as suas amigas + pode tirar até 35 selfies no espelho + tomar shots de whey enquanto faz as avaliações físicas e se exercitar na unidade da Finlândia se estiver passando por lá” – quem pode resistir a uma oportunidade dessas?

~Continua!~

perfil01


Já participa do nosso grupinho? <3

 

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s