10 Clichês de filmes românticozzZ

tumblr_mso4dnNCwG1r2yffoo1_500

1. Aquele ódiozinho inicial

Os personagens principais que vão se apaixonar nessa história, se alucinam um pelo outro de cara ou então passam os 30 primeiros minutos do filme se odiando. Não existe um meio termo, uma amizade, um encontro descomprometido, uns lances. É amor ou ódio.

Amanda-Bynes-Oh-I-Hate-Him

2. Passado negro

Um dos personagens tem que ter tido um trauma na infância, ter sofrido bullyng na escola, perdido um amigo na Segunda Guerra ou ter acabado de sair de um relacionamento doentio. Tem que ter sofrido, tem que estar machucado mas aparentemente preparado para uma nova relação amorosa.

tumblr_muykvoY8YK1sg3u26o1_500

3. O primeiro sexo incrivelmente perfeito

Os “amantes” acabaram de se conhecer, tomaram um cafézinho da tarde e vão transar. Existe uma conexão fora do normal entre esses dois personagens, uma intimidade que eu nunca vi na vida. Corpos suados, olhares intensos, pele brilhante, sorrisos de canto de boca. Ninguém faz careta, ninguém fica com a perna doendo de mau jeito, ninguém tem a bunda caída, ninguém se atrapalha pra abrir a embalagem de camisinha. Aliás, ninguém usa camisinha.

tumblr_mmt3suXFDS1s787lvo1_500

4. A criança ou o cachorro

Em todo filme romântico é lei: tem que ter uma criancinha ou um cachorrinho fofo pra sensibilizar a galera. Geralmente a criança é parente da moça e o cara vai ser um super fofo com ela e mostrar pra todo mundo na sala do cinema o quanto ele seria um pai incrível. Sensibiliza as mina!

giphy-1

5. zzzZZZZ

Ops, dei uma pescada aqui.

6. Barraco

No meio do filme tem que ter um barracão, e é sempre por um mal entendido causado por alguém muito invejoso que quer atrapalhar a relação dos personagens principais. Nunca é culpa do próprio casal, é sempre uma injustiça louca que faz com que eles tenham uma briga horrorosa e que não queiram nunca mais se ver na vida.

tumblr_inline_nmvd0y0Hlu1tsx3ic_500

7. Aeroporto

Depois do barraco sempre brota da terra um aeroporto, e um dos personagens – que já estava guardando dinheiro pra isso desde o começo do filme, e a gente não sabia – vai se mandar pra algum lugar no Oriente e nunca mais voltar. O outro, provavelmente vai sair correndo no meio da rua, roubar um carro, atropelar uma velhinha pra chegar no aeroporto a tempo de impedir essa viagem, e no fim vai ficar tudo bem porque né, tudo isso é por amor <3

tumblr_me9c6vjb031rjxfbno1_r2_500

8. Beijo na chuva

Essa cena normalmente acontece lá pelas 1:20h do filme. Ainda não é a cena final, mas já faz parte dos “finalmentes”. É quando o casal se olha a distância e começa a correr na direção do outro até que se abraçam e se beijam decidindo que querem partilhar suas vidas para todo o sempre. E nessa cena tem que estar chovendo. Mas ninguém se incomoda com a chuva, porque nos filmes perfeitos ninguém usa maquiagem barata que derrete, progressiva no cabelo, cílios postiços que despencam. Ninguém vai ficar que nem um espantalho, então tudo bem.

tumblr_mqah0tsy8Y1raripxo1_500

9. Final felizão

Depois de todos os problemas horríveis que o casal passou, há um final feliz com a família, a luz do dia, num almoço de domingo, brincando, jogando torta com chantily na cara um do outro, e sempre rachando o bico de rir com o nariz todo sujo de creme. Ou então, estão dando banho no cachorro com os filhos, todo mundo se molhando e rindo muito em câmera lenta.

tumblr_llw07dstCp1qa27aso1_500

10. Playlist 80′

E a música que toca nesse momento será sempre tirada da playlist “sessão da tarde/anos 80”, mesmo que o filme seja de 2025. Um negócio meio The Corrs, meio isso aqui:

É ou não é?

:*

perfil01

 


Gostou and quer mais? Vem curtir a fanpage e receber todos os posts no seu feed! :*

Anúncios

2 comentários sobre “10 Clichês de filmes românticozzZ

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s