Como evitar um pé na bunda?

tumblr_mux8g9as8X1qa42jro1_1280-copy-2

Aquele pé na bunda que você jamais esperaria pode vir a acontecer. Mas dá pra evitar tomar um pé na bunda surprise? Minha resposta é: “SIIIIIIIMMMMM!” – com fones de ouvido no foguete.

  • Dá pra evitar tomar um pé-na-bunda-surpresa.
  • Dá pra evitar ficar tristinha e desnorteada.
  • Voltando pra casa pensando no que você fez de tããaao errado.

Como?

Tudo começa com o seguinte propósito: Queremos conhecer muitas pessoas, sem muito conhecê-las. Vivemos num mundo onde tudo é pra ontem, onde sabemos lidar muito bem com tarefas e máquinas, mas muito mal com o tempo, com as pessoas e principalmente: com o tempo das pessoas. A ansiedade acionou um dispositivo em nossas mentes fazendo com que a gente acabe passando por cima de algumas fases que fazem parte do processo dos relacionamentos. Nos tornamos analfabetos sentimentais e incapazes de viver o agora.

giphy-9

Dessa forma, acabamos esquecendo que relacionamentos consistentes levam tempo pra amadurecer, e que para nos envolver com uma pessoa é preciso conhece-la bem, seus defeitos e qualidades mais profundos. Você precisa de tempo, paciência, disposição, sensibilidade. E desenvolvendo esses aspectos, acaba ficando mais claro pra você quais são as verdadeiras intenções da outra pessoa também.

Salvo algumas excessões, quando você toma um pé-na-bunda-surpresa, provavelmente não entendeu direito o que aquela pessoa queria naquele momento. Talvez não soube interpretá-la, não estava observando-a o suficiente. Isso se encaixa tanto pra rolos sem compromisso quanto para namoros de longa data. É preciso entender o outro, observar o outro, as necessidades dele, os sinais que ele emite pra você e para o mundo. Suas atitudes além das palavras.

O relacionamento é um jogo com dois times. É necessário que os dois lados estejam se esforçando nas mesmas proporções pra que o jogo chegue em algum lugar. Se uma das parte não está se esforçando o suficiente, não está demonstrando o suficiente, pare um pouco, pense. Pode ser que ela não esteja exatamente com os mesmos interesses do que você na relação. E fingir que não ha nada de errado, pode resultar nessa desagradável surpresa.

Você tomou um pé na bunda porque seu amor foi (c)ego. Pronto falei, tava engasgado aqui, fôdaci. Vamos tentar observar mais os outros? Heheheheeewheiowhiewk

giphy-8

perfil01 

Anúncios

2 comentários sobre “Como evitar um pé na bunda?

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s