Lugares: O’Malleys

DSC_0323_fs copy

Se os pubs fossem santos, o O’Malleys seria o santo casamenteiro. Conheci meu marido lá e até hoje lembramos de como o garçom trocou nossas mensagens pelo guardanapo antes da nossa primeira conversa.

Mentira né, eu não sou casada.
Mas sim, o O’Malleys é um lugar que desperta romances pois tem um clima de paquera quase palpável. É desses pubs que tem 20 salinhas escondidas e espalhadas pra você ir ˜desvendando˜ no decorrer da noite, mas é perto do bar principal que a atmosfera é mais paquerativa.

tumblr_inline_mq1nxjDtN31qz4rgp

E não é só de pegação que vive o o’Malleys. Muitas amigas minhas que estão namorando seríssimo ou que tiveram rolos sérios por um tempo conheceram seus boys lá, e eu já vi entrevistas do dono do o’Malleys no yt (aqui no VPV o backstage é real com pessoas reais) falando que o bar sempre foi conhecido por promover relacionamentos duradouros. E também fiz uma entrevista comigo mesma e revelei que quase nunca saio de lá sem pegar ninguém.

giphy-1

Esse pub é quente. Não só pelo clima ˜azaração˜, mas pelo ambiente amadeirado que todos os pubs costumam ter e pela lotação. Superlotação. Pode ser sábado, pode ser domingo, pode ser Natal (até ceia de Natal eles fazem lá, haha) – tá sempre lotado. Se você é uma pessoa que odeia se sentir sozinha – em todo e qualquer sentido – vá pro O’Malleys, posso te garantir que lá tem gente. Além de ser uma festa das nações: tem muitos gringos também pra gente conhecer e gastar a língua if you know what I mean.

  • Pontos fortes: bandas boas, pessoas bonitas, comida gostosa, tem vários ganchos espalhados pelo bar pra pendurar a bolsa <3
  • Pontos fracos: assim como alguns pubs tem muitos caras de camisa pólo, desculpa mas me irrita
  • Estranheza: a forma como eles lavam os copos é muito engraçada, mergulhando-os em baldes. Não que isso seja estranho, mas eu sentada no balcão assistindo isso com os olhos vidrados é a estranheza em questão.
  • Se o O’Malleys fosse uma pessoa, ele seria: alguém que ficou duas horas na frente do espelho se arrumando para não parecer que está arrumado.
  • Posso fazer meu aniversário lá? Super recomendo! O ambiente é agradável e bem grande, dá pra se perder dozamigo e só encontrá-los 3 dias depois. Acho que não reservam mesa, por isso sempre marque cedo. Durante a semana ou aos domingos é um pouco menos cheio e mais baratchenho pra entrar!

O’Malleys

Alameda Itú, 1529 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01421-001 / Tel: (11) 3086-0780

 

perfil01

Anúncios
Publicado em SP

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s