9 coisas que acontecem quando você fica loira

LOIRA

Não adianta falar que o mundo das loiras é igual o das morenas, porque não… não é. Tem algo diferente em ser loira, que não precisa necessariamente ser melhor ou pior do que ser morena, é apenas diferente. E só quem já teve o cabelo de quase todas as cores tipo eu, pode falar quais são essas diferenças.

Lembrando que não é apenas uma mudança no cabelo, é uma mudança na alma, porque quando você pinta o cabelo de loiro, o seu estilo de vida muda completamente e você vai ter que se adaptar a todo esse novo turbilhão de sentimentos, então não é pra qualquer uma, tsc.

1. Você surta

No dia que você faz as luzes, o pessoal do salão passa vários produtos legais no seu cabelo, desembaraçam, passam creminhos cheirosos, fazem uma super escova, você fica assim… uma pinceza. Eles falam coisas como “Você vai ter que cuidar disso em casa, hen? hehe”, e você pensa “Óbvio que vou, aquele shampoo da Pantene que eu uso é ótimo”. Dois dias depois quando você finalmente toma coragem pra lavar o cabelo e começar a sua vida de loira, você sai do banho que nem um espantalho (mesmo tendo usado o melhor shampoo da galáxia).

Então você surta. E começa a entender o que o pessoal do salão queria dizer.

2. Você aprende a fazer trocas importantes na vyda

Você vai ter que desembolsar uma graninha com cremes bons se não quiser sair de casa pra assustar as criança tudo. Quando eu digo uma graninha, não é pouco miga. Então você tem que fazer trocas como por exemplo: você precisa mesmo de dois rins? Por que não vender um deles pra L’Oreal? Trocas bem planejadas fazem parte da vida, né moçada.

3. Você entrega sua alma

Você passa a viver em função do seu cabelo, seu look é seu cabelo, seu trabalho é seu cabelo, seu namorado é seu cabelo, sua religião é seu cabelo, sua saúde, sua doença, é tudo esse cabelo. Sendo devota ao seu cabelinho, nada lhe faltará. Você passa seu livre arbítrio, seu poder de escolha, a decisão de se você vai poder sair de casa ou não, pra ele. Amém.

4. Você está apta a lutar no UFC

Já que toda vez que tomar banho você vai ter que fazer hidratações complexas, puxando as mechas uma a uma com movimentos frenéticos, seus braços vão ficar 40min balançando pra cima e fazendo muito mais exercício do que o Anderson Silva em treinamento. Por que não marcar uma lutinha pra desestressar?

5. Você brilha, vagalume

Outro dia eu tava andando com o cabelo preso no shopping, sendo apenas mais um rosto na multidão. Quando soltei ele, as pessoas (principalmente mulheres) começaram a me olhar como se eu fosse um animal do Zoo Safari. O olhar era meio de medo, como se eu fosse o leão que vai pular em cima da galera do nada, e não falo no sentido haha-eu-tava-ahazando, não, foi tipo uma estranheza coletiva. Até dei uma olhada no espelho pra ver se não tinha uma lagartixa grudada na minha testa, mas nem. É o cabelão loiro que tem algum ímã que puxa o olhar das pessoas, e desencadeia certos sentimentos. Se alguém achar algum estudo da universidade de Oxford sobre isso, me avise

6. As chances de você virar um traveco são gigantes

Por dois motivos. O primeiro é que você começa a freqüentar mais farmácias e lojas de cosméticos por causa dos cremes pra cabelo que tem que comprar, então consequentemente acaba vendo umas maquiagenzinhas, uns sprays, uns esmaltes, uns cílios postiços, uns negócios pra esfoliar o pé – coisas que você nunca imaginou que um dia ia precisar, mas agora não pode viver sem. O segundo é que quando você se torna loira, literalmente tira a cor dos seus cabelos, então você se olha no espelho e só consegue ver um melão, um monocromático de amarelo, e isso faz com que você acabe passando ainda mais maquiagem, desencadeando uma personalidade meio Elke Maravilha.

7. As pessoas fazem mímica quando você pede informação

Quando você é morena, você pergunta algo pra alguém na rua e ok, a vida continua. Quando você é loira, as pessoas fazem mímicas pra responder se revelando verdadeiros artistas do Imagem-e-Ação. Também falam mais alto e mais pausadamente do que o normal como se você tivesse 3 anos de idade, apontam direita e esquerda com movimentos muitíssimo claros, tudo isso só por que um idiota uma vez inventou que loira é burra. Tão anos 2000.

8. Você vira a “loira”

Tipo o “gringo”, o “carioca”, o “japa”, o “gordo”, também tem a “loira”. Um personagem. As morenas tem a “bonitinha”, a “gata”, a “do meio”, a “princesa”, mas a loira só tem a “loira”. Num dia de sorte ela pode ouvir um a “loirinha”.

9. Você tem que estar se fudendinho para o mundo

Muitas pessoas vão falar que preferem seu cabelo natural, vai ter gente com inveja idiota, vai ter gente que a estrela não brilha e vai tentar apagar a sua. A questão é que pra ser loira você tem que abraçar a causa melbén. Ser loira (principalmente por escolha) implica em querer brilhar muito mesmo e estar 100% nem aí pra esse mundão.

tumblr_inline_mq1o50ndfu1qz4rgp

perfil01

*Gostou? Curta a fanpage para receber novos posts no seu feed!

Anúncios

7 comentários sobre “9 coisas que acontecem quando você fica loira

    1. Tenho um canal no Youtube sim, porém ainda está sem vídeos – em breve postarei. Se quiser acompanhar, fica ligada lá no face (facebook.com/vamospravenus) que quando roalr algum vídeo vai direto pra lá! Beijo beijo

      Curtir

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s