A vida é Agridoce

im_01

Primeiro post! hu-hu, então vamos tentar fazer uma coisa pônita né moçadinha.

Tenho lido alguns blogs ultimamente, que falam de relacionamentos (não vou dizer quais pra não chegar na internet já criando conflitos), e vejo que até aqueles mais moderninhos, que se dizem formadores de opinião, fazem julgamentos um pouco exagerados sobre as pessoas, a sociedade, a vida.

“Mulherzinhas fazem isso, grandes mulheres fazem aquilo”. “Homens galinhas fazem isso, homens pra casar fazem aquilo”: será que a vida é tão preto-no-branco assim? E se as pessoas tiverem nuances? E se a mulher que tem atitude na hora de fazer sexo for a mesma que demora 2h pra se arrumar, porque tem uma crise com seus 10 batons e não gosta de nenhum? E se o homem que pega geral for aquele que há anos procura alguém com quem possa dividir suas frustrações?

Fico apavorada em como um mundo se tornou uma grande máquina rotuladora, como se existisse “tipos de pessoas” e elas pudessem ser separadas em sessões de supermercado. Uma coisa que quero deixar claro desde o início: esse blog não vai ficar ditando regras.

Pode ser que aqui role uma opinião meio arisca de vez em quando, ou uma brincadeira fora de hora (tenho mestrado nisso) mas a intenção não é julgar nada e nem ninguém. A intenção é descobrir cada vez mais essas nuances que as pessoas têm e aprender a lidar com elas trazendo assim um maior crescimento para o nosso próprio SER.

Até caiu uma lágrima aqui. Conto com vocês nessa viági!

Bê-JU

perfil01

Anúncios

Deixe sua opinião aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s