Índice
Há uma série de artistas cuja aparência andrógina se tornou a sua marca registada, recusando-se a ser "furados" em cânones de género estabelecidos e abraçando a ambiguidade como parte dela.
O mundo está mudando e enquanto os estereótipos do que acreditamos ser inteiramente "masculino" ou inteiramente "feminino" ainda não desapareceram, essas 17 celebridades ousaram desfocar a linha de gênero e brincar com sua aparência.
1. Ezra Miller
Esdras se identifica como uma pessoa esquisito, Ele quer dizer que para ele a identidade, a orientação e o gênero são o resultado da construção social, e é por isso que ele não tem problemas em usar saltos, vestidos, maquiagem e ternos ao mesmo tempo.
2. David Bowie
Conhecido por suas constantes reinvenções, David foi um transgressor de seu tempo e uma inspiração para aqueles que tinham medo de experimentar com sua aparência. Ele era o rei da maquiagem e dos trajes malucos.
3. Tilda Swinton
Ela conseguiu forjar sua carreira cinematográfica transcendendo os cânones físicos. Sua habilidade camaleônica lhe dá uma aparência fora deste mundo, razão pela qual ela pode adaptar sua aparência peculiar aos papéis masculinos e femininos. Em vários filmes, ela até se vestiu de homem e passou despercebida.
4. LP
A cantora de LP recentemente ganhou fama depois que um vídeo de sua cantoria se tornou viral no Facebook. Perdido em você Ao ver o vídeo, antes de ouvir a voz dela, muitos de nós provavelmente pensamos que era um menino, mas quando ela começou a cantar, ficamos confusos com a voz feminina dela.
5. Brian Molko
Mas o seu estilo andrógino nasceu da sua necessidade interior de tornar as pessoas homofóbicas desconfortáveis; foi um acto político a favor da fluidez de género e da aceitação de outras preferências.
6. rosa
Pink sempre foi conhecida pelo seu estilo "masculino", pela dureza e por não se importar com o que os outros dizem sobre sua aparência, e ela disse que o mais importante para ela é que sua filha aprenda que pode ser quem ela quer ser, sem estar sujeita a estereótipos ou imposições.
7. Príncipe
O cantor Prince usou seus traços femininos para quebrar estereótipos de masculinidade e provou que os homens também ficam bem com a maquiagem dos olhos, unhas coloridas e ternos flamboyant de babados.
8. Andreja Pejic
Com apenas 19 anos de idade, sua aparência masculina mas feminina chamou a atenção de importantes estilistas de moda que não hesitaram em fazê-la parte de suas passarelas.
9. Erika Linder
Esta andrógina modelo sueca tornou o seu nome conhecido graças a uma sessão fotográfica em que interpretou Leonardo DiCaprio, pois a semelhança era impressionante. Ela disse que não se importa de posar diante de uma câmera parecendo um menino ou uma menina, já que para o seu gênero nada mais é do que uma simples palavra.
10. Ruby Rose
Ruby é modelo, atriz, cantora e DJ que rouba o visual tanto de mulheres quanto de homens graças às suas características ambíguas. Desde criança, ela corta o cabelo para parecer um menino, mas hoje ela não tem problemas em misturar os dois. aparência.
Kristen Stewart
Embora nunca tenha sido muito feminina, ela decidiu mudar completamente de roupa: começou a usar roupas pretas e Converse Dentro e fora do tapete vermelho, mas pouco a pouco ela foi formando o caráter andrógino que conhecemos hoje.
12. Cara Delevingne
Embora a tenhamos visto com vestidos e cabelo comprido, Cara não tem medo de usar ternos masculinos e raspar a cabeça para um visual masculino - ela realmente gosta! Não podemos negar sua habilidade de ficar bonita em qualquer roupa.
13. Bill Kaulitz.
O vocalista da banda Tokio Hotel foi paquera de todas as adolescentes emo Quem não pensou: "Quero casar com ele e pedir-lhe a roupa e a maquilhagem emprestadas"?
Annie Lennox
Se você não sabe quem ele é, ouça agora mesmo. Bons sonhos Você também vai notar que Annie não só dominou o olhar andrógino, mas a voz dele também te pode confundir.
15. Boy George
Um dos precursores do estilo andrógino, ele nunca foi tímido em usar sombra de olhos, pincelar as sobrancelhas, pintar os lábios e acessórios para o cabelo comprido.
16. Katherine Moennig
Ele subiu à fama com o seu papel na série Jovens americanos em que ela fazia de rapariga que se vestia de homem para chamar a atenção da mãe. Mas isto não era uma olhar não só para a televisão, mas fora da tela com que ele gosta de se vestir. calças de ganga casacos, casacos e chapéus largos.
Grace Jones
Como Annie Lennox, Grace é uma das artistas que escolheu vestir-se de forma masculina nos anos 80. Seu cabelo alisado e suas características fortes fizeram com que sua imagem não passasse despercebida pelas famosas marcas Elle e Vogue.